9 de julho de 2013

Resenha: A livraria 24 horas do Mr. Penumbra

Clay estava procurando emprego, mas estava muito difícil de achar, então decidiu aceitar trabalhar em uma livraria muito diferente das normais.

Clay a trabalhar na livraria do Mr. Penumbra, ele trabalha no turno da noite, os clientes que frequentam a livraria são enigmáticos e seguem uma ordem interessante de livros históricos.O combinado era que não bisbilhotasse nenhum livro, mas sua curiosidade é mais forte e sozinho em uma das madrugadas ele decide olhar.

Clay fica curioso porque os livros são todos em códigos, e não é uma leitura normal.

Ele conhece uma garota que trabalha na Google e logo se apaixona, com a ajuda de seus amigos ele vai descobrir aonde foi que se meteu quando resolveu deixar a sua curiosidade falar mais alto.





Eu gostei muito livro, é uma leitura leve e gostosa, quem conta a história é o próprio Clay, como se ele estivesse narrando a sua história.

Gostei muito e recomendo.



4 comentários:

  1. Eu ainda não consegui ler esse livro, de jeito nenhum. Tô terminando minha segunda leitura desde que o deixei de lado. É extremamente cansativo. Não gosto disso de tecnologia, etc. Espero voltar quando tiver paciência. Não achei nada "leve" :/
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu pretendo ler o livro. Este universo de biblioteca deva ser bem legal.
    Além é claro dos conteúdos dos livros serem bem diferentes, gostei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, o que é uma pena. Li muitas resenhas negativas sobre ele, mas não me desanimei. Pretendo ler em breve. Fico curiosa para saber qual é o segredo. haha

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha muita vontade de ler esse livro, mas agora que vi sua resenha fiquei curiosa para saber o que tem nos livros e para saber sobre essas pessoas enigmáticas. Gostei.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.