Este livro se passa entre Inglaterra e França, conhecemos Emilie no leito de morte de sua mãe Valerie. Emilie está com 30 anos e ainda está solteira, e é a ultima da linhagem dos De LaMartinieri.
Sua mãe nunca foi muito presente, sempre esteve muito ocupada, e não dava o tratamento que Emilie gostaria de receber quando criança.
Quando sua mãe morre, ela fica se saber o que fazer com a mansão, e os livros raros de seu pai.
É quando está essa confusão em sua vida, que ela conhece Sebastian, e se casam.
O casamento parece perfeito, mas Sebastian, sempre está muito ocupado, e isso faz com que Emilie conheça Alex, o irmão mais novo.
O livro nos mostra como tudo pode se juntar, o passado com o presente, a história nos mostra a forma de perdoar, amar e se entregar.
Os livros Lucinda Riley, nos mostra como o passado e o presente se entrelaçam na história, e nos explica muita coisa. Emilie após saber mais sobre seu passado, percebe que a vida pode ser muito melhor.
Recomendadíssimo.
Oi, Bruna!
ResponderExcluirEsse livro me deixou apaixonada primeiro pela capa e depois por saber que é uma história que fala de passado e presente. Adoro livros assim, são quase sempre muito bons de ler porque prendem a atenção. Parece tão interessante quanto A casa das orquídeas. Espero lê-lo em breve. ^_^
Ja conheço um pouco do trabalho da Lucinda, e confesso que esse livro não me impressionou. O trabalho que elas fez com A Casa das Orquideas parece ser bem melhor. Até a capa desse parece ter sido mal aproveitada e o enredo não me chamou atenção.
ResponderExcluirVamos ver como serão os lançamentos da Novo Conceito esse ano né... Tomare que venha títulos melhores.
@Suhet_Elrohir
Moisés Suhet
http://edensaga.blogspot.com.br/
Oie =)
ResponderExcluira primeira vez que leio a respeito do livro, gostei do que li aqui e me interessei mesmo, espero ter a oportunidade de está lendo.
Beliscões carinhosos da Máh
Felicidades nos Livros