30 de novembro de 2012

Resenha: Um olhar de amor.



A história começa quando Chase Sullivan está seguindo de carro por uma estrada e se depara com um carro dentro de uma vala e uma moça parada no meio da chuva. Logo decide parar para ajudar.


Chloe está desesperada e assustada com tudo que está acontecendo e com tudo que aconteceu algumas horas atrás. Quando ela percebe que tem um carro parando perto dela, ela fica com medo do que pode acontecer, mas assim que aquele homem lindo desce no carro, em algum lugar dentro dela, diz que pode confiar.

Chase oferece ajuda a Chloe e a leva para a casa de seu irmão com a intenção de deixá-la passar a noite. E fica se perguntando quem foi o monstro que machucou o rosto daquela linda mulher.

Eles não esperavam que fossem se apaixonar, e que fossem viver uma semana de muito prazer, Chloe tenta agir como se fosse apenas sexo, mas a cada toque o amor cresce dentro de seu peito.

Não vou dizer que não gostei da história, gostei muito, mas eu achei que tudo aconteceu rápido demais, no final, Chase sabia de coisas que eu não fiquei sabendo rs. As coisas aconteciam e mudavam de cenas como se tivessem arrancado às folhas do meu livro.

Mas eu recomendo sim, porque é uma história gostosa de ler, e que flui bem.
Espero que tenham gostado.

Eu vou ler a continuação da serie que se chama “Por um momento apenas”, que vai contar a história de Marcus Sullivan, irmão de Chase. Que é o dono da casa onde Chase levou Chloe no dia do acidente.

Aproveitem a leitura.




5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Gostei da resenha, fiquei com uma vontade louca de ler esse livro agora, parecer ser ótimo. =)

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A proposta do enredo parece interessante, espero não me decepcionar quando lê-lo.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  3. Parece com aqueles livros 'Julia' e 'Sabrina'... As coisas acontecem num piscar de olhos.

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br
    palomabottelho@hotmail.com
    www.facebook.com/pahbotelho

    ResponderExcluir
  4. É uma capa que não me chamou a atenção, mas não é que de repente, através dos blogs, comecei a me interessar pelo livro, pela pegada "hot", não porque seja moda, mas porque é o tipo de leitura que gosto. Então como não gostar de um livro desses? Fico um pouco grilado com a tal continuação, mas ainda assim este livro está em minha alça de mira. Valeu da dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bru.

    Não é meu estilo favorito de livro, e, assim como você, gosto de detalhes. Bem, narrações muito prolixas também me aborrecem, acho que é legal um meio termo. Mas eu quero lê-lo mesmo assim, todo livro sempre tem algo a nos ensinar e, como é uma série, vale a pena ler o primeiro volume para saber se vou gostar dos próximos.

    Beijos,

    Isie Fernades - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.