9 de novembro de 2012

Resenha: Cinquenta Tons mais Escuros




Anastacia decide que não pode dar tudo que Christian precisa, então termina o relacionamento, ela sofre demais, mas tenta se distrair com o serviço, apesar de não dar em nada.

Anastacia não consegue ficar muito tempo longe de Christian, e acaba voltando para seus braços, e decide que vai tentar continuar com esse amor, afinal ela o ama.

Christian assume que está muito apaixonado e que a ama, e está disposto a mudar seu jeito de viver por ela, eles estão muito felizes juntos, mas os pesadelos do passado ainda atormenta a vida de Christian, principalmente Elena, a mulher com quem Christian conheceu os gostos sombrios que tem.

A história continua me comovendo e me deixando muito emocionada. Eu amei e sim tem muito mais do que sexo e palmadas rs.

Recomendo.

Estou muito ansiosa pelo Cinquenta Tons de Liberdade.




4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela resenha, você escreve muito bem! Estou super curiosa para ler esse livro, sério! Ainda não tive a oportunidade de comprar, mas com certeza em breve eu o farei! haha

    Eu ja estou te seguindo, vi seu link em outro blog e resolvi visitar, não me arrependi, haha!
    Se puder, segue o meu e comenta também? Eu vou ficar muito feliz, e ah, vou estar sempre voltando aqui, tá?

    Beijos.

    http://raiseyourheadandread.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Bru! Muito em breve pretendo ler a Trilogia Cinquenta Tons, mas confesso estar bem receosa a respeito. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bru.

    Ainda sumidinha daqui, né? Olha, gostei da resenha. Estou em dúvida se lerei a continuação da série, pois o primeiro não me agradou muito. Mas eu tenho a série completa, depois decido se a lerei ou não. Bom, sua resenha me encorajou um pouco. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Oi , Bru >D

    A cada resenha que vejo nesse livro fico com mais e mais vontade de lê -lo minha amiga leu e como você disse ela também disse que e mais do que sexo e palmadas , vamos ver né Adoreia resenha beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e retribui a seguida ? )

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.