7 de novembro de 2012

Resenha: O Casamento

O Casamento

No livro Diários de uma paixão, também um romance de Nicholas Sparks, conhecemos Noah e Allie, um casal que passa por muitas coisas antes de ficarem juntos e viverem esse amor.

O Casamento é a continuação desse romance, e nele conhecemos Jane, a filha de Noah e Allie, ela é casada com Wilson um homem por quem ela sempre foi apaixonada, apesar de ser o grande amor dela, Jane não está mais feliz com o casamento, ela achou que viveria um amor bonito como o dos pais.

Wilson nunca percebeu que as coisas tinham mudado, mas quando chega o dia do aniversário de casamento que se esqueceu, ele percebe o quando sua esposa está infeliz.

Ele não quer perder a sua esposa, então decide que vai pedir a ajuda do sogro para reconquistar a mulher que ama.

O livro é lindo e muito comovente, como sempre chorei, os livros de Nicholas, me deixa de pernas bambas e com o nariz vermelho rsrs.

Beijos e espero que renham gostado, recomendadíssimo.



3 comentários:

  1. Olá Bru

    Quero muito ler, apesar de estar vacinada com os livros do Sparks, sempre acabo chorando hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler o Diário de uma Paixão, que está lá na lista de leituras próximas. Assisti a adaptação para o cinema, mas tenho certeza que o livro é sempre melhor.

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros que nos fazem chorar, nos comovem e deixam suas marcas.
    Se você chorou nesse livro, com certeza, ele cumpriu com a sua finalidade, afinal, o faz os livros do Nicholas serem bons, é isso!
    Amei a resenha e preciso muuuito ler esse livro e sofrer um pouquinho kkkk

    Beijos, Lê
    palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.