19 de outubro de 2012

Resenha: Ladrão de Almas



Dr Lucky acha que vai ser mais uma madrugada tranquila no hospital onde trabalha, mas recebe um telefonema dizendo que vai ter que socorrer uma assassina e prisioneira.

Quando Luchy conhece a história de Lanny, a vida dele muda completamente, ele ajuda Lanny a fugir e começamos a conhecer um passado misterioso e sinistro. 

Lanny era apaixonada por um homem chamado Jonathan, mas quando é expulsa de sua cidade conhece Adair, um homem lindo e frio.

Tudo que Lanny faz é pensando em Jonathan, ela o ama demais e acaba sendo obsessiva, e acaba sufocando a vida dele sem se dar conta, ela nunca teve o amor dele.

Fiquei muito curiosa para saber a continuação da história, a cada página me deixava com vontade de ler mais e mais, confesso que no começo achei tudo meio parado demais, mas depois me apaixonei e não conseguia mais parar de ler.

Recomendo muito a história, vale a pena passar pelas primeiras páginas.

O livro tem cenas muito fortes, de sexo e morte, a autora descreve tudo muito bem, algumas cenas picantes cheguei a ficar com as bochechas coradas de vergonha, como se eu estivesse assistindo a um filme que passasse alguma cena de sexo perto dos meus pais.

Espero que leiam e gostem do livro assim como eu.




4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Estou ansiosa para ler Ladrão de Almas! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, Bruna.

    Estou super ansiosa para ler Ladrão de Almas.
    Sempre que passo na livraria fico com vontade de compra-lo, mas tenho muitos livros para ler, vou esperar a pilha baixar.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha! Ainda não li esse livro e agora fiquei curiosa.
    Se ainda não seguiu convido para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna!
    Eu indiquei o blog para responder um meme >.<
    CAMPANHA: Conheçam os autores nacionais!
    Nos ajudem…

    http://palavrainvertida.blogspot.com.br/2012/10/campanha-conhecam-os-autores-nacionais.html

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.