3 de outubro de 2012

Resenha: Charlotte Street







Jason Priestley escreve críticas para um jornal e mora em Londres com seu melhor amigo Dev. Após quatro anos de namoro, Jason está solteiro, e ainda não superou o fim de seu relacionamento, mas o pior ele ainda não sabia.

Sua ex-namorada Sarah já superou o término do namoro, está noiva, vai se casar e está grávida. E tudo isso se torna um choque para Jason.

Jason em mais um dia de tentativa de esquecer Sarah, vê uma moça com dificuldades para entrar em um táxi, por estar cheia de sacolas, e decide ajudar.

Jason fica encantado com a moça, seu jeito delicado e seu sorriso encantador. Quando a moça já está dentro do táxi e o carro já está em movimento, ele percebe que ficou com um pacote da moça nas mãos, quando percebe que é uma câmera descartável.

Com o apoio do amigo, ele decide revelar as fotos da câmera, e encontrar a garota que não sai de sua cabeça.

O livro nos faz rir, e pensar nas coisas que acontecem na nossa vida, eu assumo que no começo achei um tédio, mas depois fui gostando, algumas partes me deixou um pouco cansada, mas o final é lindo e nos deixa com aquele famoso sorriso nos lábios, quando viramos a última página.








11 comentários:

  1. Ai que lindo! Eu não tinha a mínima vontade de ler Charlotte Street, mas agora fiquei curiosa para saber se o Jason vai encontrar a moça do táxi rs.

    ResponderExcluir
  2. Lerei esse livro em breve... parece mesmo ser bem reflexivo. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece cenas de filme. A capa é muito linda!!

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bruna.
    Ótima resenha, me deixou super curiosa para ler o livro. Parece ser realmente bom. E essa capa é linda.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que esse livro não tem um romance e isso me fez perder um pouco o interesse, mas ao mesmo tempo dizem que ele é muito lindo e isso sempre me deixou curiosa. O que será que ele tem de tão lindo? A capa é simplesmente maravilhosa, quero muito ler.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  6. Não li tantos comentários sobre esse livro, mas por sua resenha ele parece ser bom. Então se surgir uma oportunidade eu lerei.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Londres, Londres.... ai ai. Preciso falar que já amei o livro só pelo fato da história se passar em Londres? Já ouvi comentários bem negativos desse livro, mas ainda tenho vontade de ler mesmo assim, e descobrir como vai ficar a história do Jason com a garota do táxi.

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha foi extremamente perfeita! Me fez ficar com muita vontade de ler este livro, eu achei meio com cara de comédia romântica, eu amo livros assim, que me fazer rir, mas ao mesmo tempo chorar aasauhsaushasuh Espero muito ganhar para começar a ler logo! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da forma como você fez a resenha. Ficou curta e suficiente. Ma verdade é a primeira resenha que li sobre esse livro. E já quero ele pra mim.

    Abraços.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bru, sinceramente, eu amei o jeito que você escreveu essa resenha, tão breve e objetiva, mas ao mesmo tempo destacando os pontos mais fortes do livro, e sem soltar spoilers !!! Além disso, me deixou super curiosa para ler o livro, adoro livros com um toque de comédia romântica !! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei de saber que é um romance descontraído. A capa desse livro é linda demais, Bru. Quero ganhar.
    Adoro romances e estou adorando suas resenhas rapidinhas.

    Abraços
    Dora Queiroz.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.