1 de junho de 2012

Resenha: Tudo por um Pop Star


Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Categoria: Infanto-Juvenil
168 Páginas
 
Resenha
 
Bem o livro começa quando, Manuela, que será retratada no livro com o apelido Manu, lê uma noticia no jornal bombástica. Ela não demora em ligar para suas amigas Gabi e Ritinha para contar a fofoca, mas não pensem mal das meninas. Não é uma fofoca sobre algo ruim de um artista ou coisas em geral, não. É uma fofoca do tipo O show do seu maior Ídolo no seu país!

Elas surtam claro, quem não surtaria com um show de seu ídolo estrangeiro em seu país? Elas querem ir ao show do Slavabody Disco-Disco Boys (Nome que me fez rir confesso!). E elas sabem que seus pais não deixariam elas irem sozinhas. Ai começa toda a confusão.

Uma coisa que já me fez dar um voto positivo ao livro e me identificar foi o fato de ser da Thalita, sou fã dela e não escondo isso, mas outra coisa foi meu sonho de ir ao show da minha cantora preferida a Taylor Swift! E acompanhada de minhas amigas seria muito mais divertido, claro. Thalita cria situações em que você acha que não pode ficar pior e fica e isso é o que te rendo boas gargalhadas.

Uma coisa que também deu pontos ao livro foi a forma excelente como a escrita é natural, você entra na história do trio animado de Resende. E eu tenho que dizer é um livro que une tudo sem ficar demais, você encontra: Amizade, tietagem, gargalhadas, lições e muito mais.

Algo que eu amei foi que no final quando você acha que tudo não tem como mudar, muda e isso te deixa com aquela sensação de história bem proveitosa. E você realmente não espera o que vai acontecer dali pra frente.É um livro infanto-juvenil, porém bem divertido. Se tiver tempo e espaço em sua lista eu recomendo, você vai se divertir.

E essa foi a resenha de hoje pessoinhas. O que acharam? Bem se gostaram comentem e aproveitem pra me dizer: Vocês já foram ao show de algum ídolo ou foram fãs de alguma banda? Mil beijos!


Adrielli Veloso

3 comentários:

  1. Meu Deus nem acredito, Amo a thalita ela é fofa demais. Sempre vou nas tardes de autógrafos dela, e tenho a maioria dos meus livros autografados. É esse série e a melhor pra mim. Amei vê uma resenha da thalita a maioria dos blogs quase não falam dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Thalita!! Ela além de ser muito fofa, é super atenciosa com os seus fãs! Mesmo sendo um livro direcionado para o público com 12~14 anos, eu adorei!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nenhum livro da Thalita kk mas o livro parece ser engraçado, mas não é muito meu tipo ^^
    Cara, sinceramente gostei da resenha ;)

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.