30 de junho de 2012

Resenha: Morte no litoral






Páginas: 192
Editora: Novo Século Editora
Autora: Nádia São Paulo

Resenha
 
Olívia é uma ótima filha e uma ótima aluna, mas infelizmente seus pais não pensam assim, é a mais nova de dois irmãos, que também a maltrata.
A única pessoa que gosta de Olívia de verdade é sua melhor amiga de escola Ninha, por causa de uma grande amizade, elas acabam se apaixonando.

Após ouvir comentários a respeito de sua amizade muito intensa com Ninha, a diretora da escola resolve chamar os pais dela para conversarem, quando chega em casa, Olívia leva a maior surra de sua vida, e ainda é humilhada pelos seus irmãos.

Resolve que dessa vez foi tudo longe demais e foge de casa, mas Ninha não quer ir junto.

Após um ano que Olívia estava morando na rua, recebe  a visita de uma mulher muito elegante chamada Madalena, ela oferece a Olívia tudo de melhor, casa, uma ótima escola, e a chance de ser uma mulher muito bem sucedida em todos os sentidos.

Como Olívia não tem nada a perder aceita, mesmo sabendo que Madalena irá cobrar o favor depois.
Olívia cresce e se torna uma mulher espetacular, fala quatro idiomas e já fez duas faculdades, ela começa a ser preparada para entrar na empresa onde Madalena trabalha, e onde também Madalena é o braço direito do chefe.

É onde a estória começa de verdade.

Quando comecei a ler o livro eu tinha certeza quem era o culpado de tudo, mas conforme a estória foi acontecendo eu mudei de ideia, e quando terminou fiquei boquiaberta, de verdade, o livro me surpreendeu, fiquei boba quando chegou ao fim e com certeza eu recomendo muito, a Nádia me conquistou de uma tal forma que eu não sei explicar, quero muito ler outros livros dela, porque esse sim, é um livro que só descobrimos quem é o culpado no final.







Pessoal gostaria que vocês me desculpassem, pelo sumiço aqui no blog, eu fiquei sem notebook, minha fonte queimou, mas já está tudo bem, então voltei a postar as resenhas para vocês, espero que me perdoem e não me abandonem, nem a mim e nem ao blog.

 

 

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Estou ansiosa para ler Morte no Litoral! Já li O Mistério da Casa na Praia da mesma autora, Nádia São Paulo, e curti bastante. Um suspense super bem trabalhado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OMG você me deixou louca pra ler esse livro agora . é sério! vou até colocar como desejados do skoob !
    Simplificou bem a resenha e tem qualidade adorei!
    Adorei d verdade! rs Eu tava a procura de estórias assim meio doidas, sem final feliz com mocinhos e mocinhas, do estilo Harlan Coben mas algo que não seja dele. òtima dica!

    Flor , mas então... Vim lhe convidar a dar uma olhadela em nossa promoção "BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR" (www.Facebook.com/Imaginayre)
    E vim retribuir o carinho que você teve de acessar a página do blog ! Beijinhos. Mar
    www.IMAGINAYRE.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Muito obrigada por comentar lá no blog.
    É muito bom dar uma passada no seu blog.
    Resenha excelente.
    Livro surpreendente também.
    Estou querendo muito fazer esta leitura.
    Espero sempre ler uma resenha dessa quando vier por aqui.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.