9 de junho de 2012

Resenha: Tudo por um namorado



Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Categoria: Infanto- Juvenil
 210 Páginas
 
Resenha

Tudo por uma Namorado começa no mesmo ritmo em que o outro livro terminou. As meninas felizes por tudo que viveram e se preparando para ir para a escola outra vez, e super animadas e loucas para contar para todos tudo o que passaram com seus ídolos.

O fim do primeiro capítulo é tomado por uma decisão do trio, nada de meninos comuns e chatos como os de sua escola. Dali em diante elas se apaixonariam apenas por meninos famosos, assim como Babete a prima louquinha de (...).

No segundo capítulo é onde verdadeiramente começa nossa história, somos levados a um ano após os acontecimentos do primeiro livro e lá as meninas não são mais tietes fanáticas pelo Slavabody Disco Disco Boys e estão com suas cabeças mudadas. Gabi está apaixonada por Diogo que por sua vez não está tão afim assim dela, ele tem uma namorada, na verdade uma ex-namorada, a Suzaninha.

E dentre tudo isso as meninas acabam indo para uma colônia de férias a Vida D’ouro por influência de Gabi que quer ir para conquistar seu amado Diogo, convencer os pais não é uma das tarefas mais difíceis. E dentre tudo que acontece na colônia, as amigas vivem muitas aventuras, descobertas, ficam muito mais amigas depois de viverem algo inesperado e ainda por cima, entra mais uma menina para o trio de amigas. Que passa a ser um quarteto. Rsrs

E Thalita não perde a mão nesse livro, ele é divertido e uma leitura rápida, ele é o segundo da série Tudo por e em minha opinião o melhor. Eu ainda não li o terceiro, mas em breve lerei e trarei a resenha para vocês.

E então, gostaram da resenha dessa semana?

Espero que sim, mil beijos em vocês, não se esqueçam de comentar e Feliz dia dos namorados antecipado! :*

Adrielli Veloso

4 comentários:

  1. Oii! Eu já li os 3 e com certeza este é o melhor! O primeiro é muito ruim, nossa! Hahaha.

    Beijos
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Natália! Não achei o primeiro ruim só um pouco bobo. Mas vai de cada um, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Esse livro é interessante. Mas ele terá que esperar, pois já estou com a lista cheia!

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.