15 de junho de 2012

Resenha: A maldição do tigre


Título: A Maldição do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 342
Ano: 2011


Resenha

Kelsey Hayes é uma jovem que está prestes a completar 18 anos. Ela mora com seus pais adotivos, seus pais verdadeiros morreram em um acidente de carro, desde então ela mora com Michael  e Sarah e seus filhos Samuel e Rebecca.


Kelsey quer muito entrar na faculdade, mas sabe que seus pais adotivos não poderão pagar, então decide que precisa arrumar um emprego para poder pagar pelos seus gastos.


Kelsey se interessa por uma vaga de emprego, ao chegar na entrevista descobre que é para alimentar os animais do circo, e gosta muito da ideia e decide tentar.


Kelsey começa a trabalhar no circo Maurizio, e logo fica apaixonada pela atração principal, um tigre branco de olhos azuis.


Kelsey começa a querer saber mais sobre o tigre, e em pouco tempo, começa alimentá-lo, e percebe que tem uma afinidade muito grande com esse lindo animal.
"Aqueles olhos eram hipnóticos . Eles se fixaram em mim, quase como se o tigre estivesse examinando a minha alma."
Kelsey não sabe que Dhiren o tigre, é um príncipe indiano que sofreu uma maldição no passado, mas assim que fica sabendo, apesar de não acreditar muito, ela decide que quer ajudá-lo.


Eles embarcam para Índia, e lá Kelsey vê pela primeira vez o lindo tigre se transformar em um lindo homem, alto, bronzeado e com um olhar hipnotizante.
"Não é possível! Não é possível! Como foi que fiquei presa nessa situação bizarra? Ah, sim. Eu me voluntariei."


Muitas coisas acontecem na Índia e na luta para quebrar a maldição, Ren como Dhiren gosta de ser chamado, começa a se apaixonar por Kelsey, e ela por ele, vivem momentos lindos e encantadores juntos.


Kelsey no meio de uma missão, conhece Kishan, o irmão mais novo de Ren e que também sofre com a maldição, e fica encantada com tanta beleza. Kishan é um pouco diferente de Ren, mas igualmente lindo.


Mas a missão está apenas começando e muitas coisas ruins estão por vir.
"Está tudo bem. Olhar o seu rosto maravilhoso uma última vez basta para mim. Vou morrer feliz"
Recomendo muito, o livro é encantador e com certeza é mais do que eu esperava, recomendo com toda a certeza. Fiquei apaixonada pela leitura e estou super ansiosa pela continuação, que já está aguardando para ser lida *-*


O livro nos faz suspirar, rir e se emocionar com a linda estória de uma maldição que faz as emoções ficarem a flor da pele.
Espero que todos tenham a oportunidade de ler e se emocionar como eu.


Tomara que tenham gostado.


Beijos







3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Já li A Maldição do Tigre e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ual, um tigre príncipe,fiquei com muita vontade de ler o livro. Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Sabe pelo que você disse do livro,me lembrou muito do livro A FERA! Vou adorar ler esse livro!
    Adorei sua resenha Bru...
    beijokas
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.