3 de junho de 2012

LITERATURA DE MISTÉRIO E SUSPENSE POLICIAL.‏


Hoje trago para vocês as obras da nossa mais nova autora parceira Nádia São Paulo, espero que gostem, em breve terá resenha de O mistério da casa na praia, e de Morte no litoral. Por enquanto vamos dar uma olhadinha e torcer para que cheguem logo.

O Mistério da Casa na Praia
Nádia São Paulo

                                     
Realidade, ou loucura?
 Morte acidental, ou homicídio?

Que mistérios envolvem a casa onde Elizabete e sua família, irão morar?

Essa é a história de Elizabete, seu marido Eduardo e a única filha do casal, a adolescente Ana Julia. Uma família muito divertida e bem-humorada, que está de mudança para Guarapari. Um belo balneário situado no estado do Espírito Santo.

Acostumados com uma vida de mudanças, eles adoram imaginar como será a nova casa, quem serão os novos amigos, vizinhos, e o que o destino lhes reserva... Enfim, divertem-se imaginando o que virá pela frente.
Mas, infelizmente, desta vez a aventura não será tão agradável como de costume. Eles farão parte de uma trama sobrenatural, cheia de suspense e aparições, onde terão que desvendar um grande mistério envolvendo a casa onde irão morar.Todo esse mistério acabará colocando em risco o bom relacionamento da família, a sanidade mental de Elizabete e a vida da jovem Ana Julia.
  
Serviço

O Mistério da Casa na Praia
Páginas: 224
Edição: 1ª
Preço: R$29,90
Formato: 14x21
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-7679-602-2
Categoria: Literatura Brasileira



Morte no Litoral
Um crime quase perfeito
Nádia São Paulo

 Olívia sempre foi uma garota muito solitária. Rejeitada pela família, pelo grande amor da sua vida e por uma amiga da escola. Aos treze anos de idade, resolve fugir de casa para tentar um futuro melhor. Mas, as coisas não acontecem exatamente como ela imagina, e sem opção, acaba passando quase um ano vivendo como menina de rua.
       Um dia, é surpreendida por uma mulher que decide lhe dar abrigo, alterando completamente o curso do seu destino. Mas, segundo a misteriosa mulher, tanta mudança terá um preço muito alto na vida da garota, e um dia, terá que ser pago.
      Resta saber, se Olívia estará disposta a pagar este preço quando chegar o momento.
       Deixando para pensar depois, Olívia decide aceitar a ajuda da estranha mulher, mudando radicalmente de vida. Crescerá com uma educação impecável, e aos vinte e três anos de idade irá trabalhar numa grande construtora onde conhecerá Ronaldo, o seu futuro marido. Mas, nem tudo serão flores. Olívia vai embarcar numa aventura sem volta, cercada de mortes misteriosas e acidentes inexplicáveis, com direito a um desfecho surpreendente.

Serviço

Morte no Litoral – Um Crime Quase Perfeito
Páginas: 192
Preço: 29,90
Formato: 14x21 
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-257-4



ASSASSINATO NO BAILE DE DEBUTANTES


Quem não tem pelo menos um segredo guardado a sete chaves? Segredos da infância, da adolescência ou da vida adulta? Segredos que nunca deveriam vir à tona.  Serem revelados... No entanto, nem sempre isto é possível. Às vezes, como fantasmas que sempre voltam para nos assombrar, esses segredos ganham vida própria e saem do calabouço de onde estavam aprisionados; para nos torturar, enlouquecer e até matar. Noutras vezes, eles simplesmente saem desse mesmo calabouço, só para nos dar a chance de consertar tudo e, a duras penas, nos fazer recomeçar...

Esta é a história de Naná, uma criança adorável, com uma grande curiosidade: um amigo imaginário capaz de fazer adivinhações sobre o futuro. Mas ele não preveniu sobre o assassinato de Elga, irmã de Naná, na noite de seu baile de debutantes. Revoltada, Naná rompe com o amigo e jura descobrir o que realmente aconteceu com sua querida irmã. Só que ela não fará isso sozinha... O brilhante inspetor Xavier, entrará em cena para ajudar na solução de mais um caso intrigante.

Libertar segredos será a difícil missão do experiente Inspetor Xavier e da pequena Naná, nesta trama cheia de crimes, armadilhas e desilusões, onde nada é o que parece ser.


Sobre a autora:

Nádia São Paulo nasceu em Salvador – BA. É formada em Gestão e Design de Moda pela UNIFACS, e trabalhou vários anos como bancária. Tem grande paixão pelas artes em geral, e desde criança é leitora voraz dos livros de suspense e policial, fato que a levou a sentir uma grande necessidade de criar suas próprias histórias. Seus autores favoritos são Agatha Christie, Sidney Sheldon, Arthur Conan Doyle, Dan Brown, e atualmente André Vianco. Fora do gênero de suspense, policial e terror, gosta muito de ler os livros de Paulo Coelho.



Contatos

Assessoria de Imprensa
Souza Franco Comunicação
adriana@souzafranco.com
Fone: (11) 4177-5821 
Fone/Fax: (11) 4365-1173




Book Trailer de Morte no Litoral, assistam:

Editora Novo Século
Vendas
vendas@novoseculo.com.br
Marketing
marketing@novoseculo.com.br
Fone/Fax: (11) 2321-5080
Twitter: www.twitter.com/novoseculo
Site: www.novoseculo.com.br




Beijos


2 comentários:

  1. Oi, Bruna!
    Parabéns pela nova parceria! Não conhecia a autora, mas gostei dos títulos. E a novo século caprichou nas capas, hein? O primeiro chamou mais a minha atenção. Vou adicionar no meu skoob ;D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem interessada em assassinato no baile de debutantes, adoro livros de mistérios apesar de ficar com um pouco de medo.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.