17 de maio de 2012

Promoção: Baraúna na Bienal

http://www.editorabarauna.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/05/bienal-do-livro-sao-paulo-2012.jpg

Este ano a Bienal Internacional do Livro vai invadir a cidade de São Paulo. E a Editora Baraúna não poderia ficar de fora deste evento. Para comemorar nossa participação iremos sortear exemplares dos livros que estarão no estande da editora durante o evento.
Este mês sortearemos o livro Gemeologia – O dilema, do autor Rodrigo Carvalhedo. Este é um livro de ficção que utiliza elementos da ciência para criar uma história envolvente, que permite aos leitores entrar em um novo mundo cheio de mistérios e descobertas. Saul, o personagem principal da trama, enfrenta a culpa pela morte da prima, o medo de perder aqueles que ama. Durante uma visita escolar a um laboratório de genética, Saul perceber que sua prima até então considerada morta, é encontrada nas instalações deste laboratório. Ela é mantida pre¬sa pela Gemeologia, um experimento secreto que utiliza gêmeos como cobaias, no qual um gêmeo é subjugado para que o outro se beneficie. Descubra os mistérios dessa história junto com Saul e mergulhe no dilema dessa ficção com toque de realidade.
O autor estará no estande da Editora na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 12 de agosto das 19h30 às 20h30.


Para concorrer ao livro é só seguir as regrinhas abaixo:
• Seguir o Blog da Editora Baraúna.
• Curtir o Facebook da Editora.
• Curtir a Fanpage do livro no Facebook .
• Deixar um comentário neste post (AQUI) . NÃO É AQUI NO BLOG, É NO LINK.
• Preencher o formulário aqui.
CHANCES EXTRAS!
Divulgar no Twitter a seguinte frase:
“Vou ganhar o livro “Gemeologia” que a @editorabarauna está sorteando http://migre.me/96nF6
Divulgar no Facebook a frase:
“Vou ganhar o livro “Gemeologia” que a Editora Baraúna estará sorteando dia 31/05/2012.http://migre.me/96nF6 Participe!”

Então galera, vocês não vão perder essa oportunidade. Quanto mais postagens mais chances de ganhar!! Participem já? E boa sorte!!

O RESULTADO será divulgado DIA: 04/06/2012.

3 comentários:

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.