21 de março de 2012

Seu espaço com Jeh Asato

Olá leitores do Viagem Imaginária! Meu nome é Jessica, tenho 24 anos e moro em Campo Grande - MS. Sou blogueira do Meine Liege e vim apresentar minha estante para vocês!


Na verdade, como podem ver (foto 1), eu não tenho estante para livros. Os meus livros ficam no guarda-roupa e vou tentando encontrar um lugarzinho para eles. A organização deles é meio diferente porque não tenho como acompanhar os livros que ficam na parte de trás.


Foto 1
Na foto 2 eu coloquei os livros com capas escuras e de tema mais sobrenatural e terror no fundo. Na foto não dá pra ver mas os últimos livros são os da série Crepúsculo, por exemplo, e dos Stephen King. Depois temos os livros da Marian Keyes - minha autora preferida em chick lit - e só falta eu ler "Cheio de Charme" e comprar o lançamento "A estrela mais brilhante do céu". Foi uma das autoras que me incentivou a leitura! Também coloquei alguns livros com a lombada mais "cute", como Fazendo Meu Filme 1 (Paula Pimenta), Samantha Sweet - A executiva do lar (Sophie Kinsella) que também é muito bom, e a série do Harry Potter. Ao lado coloquei alguns livros de edição bolso e uns mimos que ganhei de presente.

Foto 2


Na foto 3 os livros não têm uma organização definida. A maioria dos livros são de parceria com editoras e os do fundo são livros que já li, também. Assim que eu vou terminando a leitura, vou colocando os livros nessa parte da estante. Temos a série "Hush Hush" no comecinho (que gosto muito), Lonely Hearts Club que é uma graça e até Cante Para eu Dormir, já na lista dos meus favoritos! Beijada por um anjo 1 foi o único livro da série que li mas pretendo dar continuação, preciso comprar o segundo e o terceiro. Química Perfeita (Simone Elkeles) e Te amo te odeio sinto tua falta (Elizabeth Scott) foram os primeiros livros que li da editora Underworld e ambos são muito bons e recomendo!


Foto 3
Na foto 4 estão todos os livros que ainda não li. São livros de compras, presentes, parcerias e/ou prêmios de promoções em blogs. Na latinha do piu piu contém marcadores que coleciono. Gosto muito de marcadores, bottons e sempre recebo nas cartinhas dos leitores, acho muito fofo! Não sei se dá pra ver certinho na foto mas nessa parte tem vários livros da Underworld. Comprei muitos livros da editora na Bienal ano passado e confesso que sou compulsiva por promoções de livros.
Foto 4
Na foto 5 estão os livros exclusivos de parcerias com editoras. Alguns já foram lidos mas a maioria não. Na parte de trás, no lado direito, são os livros que deixo separado para sorteio no blog, alguns que comprei, outros repetidos e até os que ganho em promoções mas não estou interessada em ler. Os kits guardados nesta parte são os kits de sorteio para o blog que a editora Novo Conceito envia para os parceiros. Perceberam quantos livros ainda dá pra sortear né? Rs. 
Foto 5

A foto 6 não pertence ao guarda roupa dos livros. Eu tive que tirar algumas coisas do outro lado do guarda roupa e colocar estes livros na parte superior. Sempre tenho que pegar uma escada pra subir ali e ver os livros. Rs. Todos os livros são de compras que fiz. Eu disse que era viciada em compras? São compras desde quando resolvi montar minha estante - que até agora não existe, mas tudo bem - e nem todos os livros são lançamentos.
E deixo as minhas caixinhas dos kits nessa parte. Fico com dó de jogar fora porque as editoras montam com tanto carinho, né? Então as caixinhas ficam aí em cima. As almofadinhas do Beijada por um anjo também, pra deixar mais fofinho. Rs... Outra latinha do piu piu completa até a tampa com marcadores!
*-*
 
Foto 6


É isso galera, sei que fui vaga na descrição mas quando eu tiver uma estante em que os livros ficarão expostos, mostrarei melhor a minha estante de livros!
Agradeço à Bruna pelo convite!! Não se assustem pela bagunça! 
Um grande beijo!



Muito obrigada Jeh, quantos livros menina, adorei tudo e tenho certeza que todos os leitores aqui do blog irão amar tudo.
Espero que você apareça mais vezes aqui Jeh.

Beijos e mais beijos

8 comentários:

  1. Oi florzinha!!

    Imagine, eu que agradeço pelo convite e peço mil desculpas por não ter detalhado mais, só que os livros que ficam na parte de trás do guarda roupa acabam ficando escondidinhos, tem que tirar todos os da frente, dá um trabalho.... :$

    Obrigada pelo enorme carinho!
    Boas leituras! ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha que passar pra dar uma olhada, já que a fofa da Jeh estava exibindo seu arsenal literário!!!
    Adorei!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Jeeeeeh, qnto livro menina! hahaha

    Beijocas ;*
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Jeh! QUAANTOS livros! o.O
    a minha é tão pequena, comparada à sua... =/

    Beijinhos,
    May ;*

    ResponderExcluir
  5. Jeh!
    Temos de arrumar os livros para que todos fiquem guardadinhos com jeito. Aqui tenho é de comprar outra estante...kkkk


    E o final de semana está próximo, descanse e tenha amor em seu coração.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal!! Heheh, tentei arrumar os livros de tanto jeito que agora tá pior, hehe, uma bagunça... :x Ai ai... mas espero conseguir minha estante um dia!!

    Obrigada pelo carinho de vocês! ;*

    ResponderExcluir
  7. êêêê Jeh /o/
    Quantos livros maravilhoso!
    Estou como você, sem estante, contudo a quantidade que tenho de livro
    é bem menor que a tua. rsrsrs
    Que a cada livro tenhas, uma ótima leitura e surpresas não esperadas.
    Bjs da Mah

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.