5 de março de 2012

Promoção Relâmpago- Dia da mulher

Olá meus amores, trago para vocês hoje uma super promoção, mas corram porque vai ser bem rápida, vai ser uma promoção em homenagem a nós mulheres, para quem não sabe dia 08/03, é o nosso dia, isso mesmo, então a promoção vai ser bem simples, basta seguir as regras logo abaixo:




  • Seguir esse blog publicamente
  • Deixar um comentário nesse post, respondendo a pergunta logo abaixo e não esqueçam de deixar o e-mail para contato.
  • Divulguem nas redes sociais pelo menos uma vez ao dia a seguinte frase:
"Quero ser presenteada (o) na semana do dia da mulher com o kit Para Sempre: http://kingo.to/10XL"

   Quem é a mulher mais importante na sua vida? Deixe uma mensagem para ela.

Pronto, você já está participando, a resposta mais bonita ganhará o kit, pode ser que eu goste mais de uma resposta, então vai ser sorteado pelo Random.org seguindo a ordem de comentário.

A promoção começa hoje e termina no domingo, junto com a caixinha de correio.

Kit sorteado:


8 comentários:

  1. A mulher mais importante na minha vida é minha mãe. Não só pelo fato de ter-me dado a vida, mas por me amar incondicionalmente, por ser minha amiga, por ter me apresentado ao mundo da imaginação e leitura e, por ser meu porto seguro, aquela para qual eu corro quando preciso de um colo.

    Janaína
    janabalas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. somos uma familia de mulheres A CASA DAS MIL MULHERES...rsrsr e com certeza a mais importante é minha mãe por sua paciencia,, por que TPM de 1001 mulheres (contando ela claro) não é mole não!!

    ResponderExcluir
  3. A mulher mais importante na minha vida é a minha mãe, ela me carregou por noves meses, passou tantas noites sem dormir depois do meu nascimento, uma cólica aqui, outra dorzinha ali, ela sempre esteve ao meu lado, cuidando, me dando carinho.
    E não importa quanto tempo passa ela sempre vai ter o mesmo amor por mim, ao contrario o amor dela sempre vai ser maior. E o meu também.

    talita.silvav@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por mais clichê que a resposta para essa pergunta possa ser, tem como eu dizer outra mulher nesse mundo que não seja a minha mãe? Ô mulher forte, hein! Foi forte o suficiente para me aguentar nove meses praticamente intermináveis dentro de si mesma; um pequeno ser poderoso o suficiente para lhe causar enjoos, pernas inchadas e todos os imprevistos que sabemos que uma gravidez acarreta e, ainda assim, acariciar a sua barriga enorme com a maior ternura do mundo, cantando músicas para acalmar meus chutes e dizendo o quanto me amava. Sem nunca ter posto os olhos em mim. Foi forte o suficiente para me incentivar e ficar realmente emocionada e realizada ao me ver dar meus primeiros passos, ao falar minhas primeiras palavras, ao ler minha primeira frase, ao ganhar meu primeiro 10 na escola, ao deixar que eu saísse sozinha pela primeira vez mesmo com medo pela sua "eterna menininha". É forte para aguentar minhas "crises existencias", minha TPM (que não é n-a-d-a fácil HAHA), para me dar o maior apoio possível sobre o que eu quero fazer do meu futuro. Será forte ao me ver entrando na igreja, ao me ver formar e ao me ver gerar uma vida também; mas ainda assim, não poderá aguentar as lágrimas de alegria... aquela manteiga derretida! Minha mãe é a mulher mais forte que eu conheço. É estressada, neurótica, carinhosa, superprotetora, linda e brava, mas é a minha heroína e sempre será o meu amor maior!

    E-mail: maria_carolinaac@hotmail.com
    Twitter: @mcaroliinaq

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Todas as vezes que escuto essa pergunta sinto meu estômago pular, talvez porque sempre irá remeter a mesma pessoa não importando as circunstâncias, ou ainda porque a única coisa que me acalma após um pesadelo ou um dia desastroso é o tom esverdeado de seus olhos vívidos que realmente me mostram a verdade das coisas, ou ainda pela maneira como seus fios negros escorregam por seus ombros em cascata, assim como a mais bem produzida cortina de seda escura e até a maneira como seus lábios se mechem enquanto me mantém no chão próxima ao seu coração junto de suas ações protetoras e exageradas. Minha mãe é marcante e a mulher mais importante em minha vida porque não tem medo de mostrar quem realmente é seguindo seu coração em direção ao amor maternal, também porque é sincera e sensível na questão de rever todos os seus conceitos em prol da filha razoavelmente pródiga a qual teve de carregar em seu ventre por meses e porque todas as vezes que me imagino sem sua presença e seu tom de voz alto meu cérebro para e meus olhos insistem e escorrer.

    E-mail: palomatisuk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma reposta obvia para mim, é claro que a minha mãe que me carregou durante nove meses e nunca desistiu de mim, por mais irrelevante que eu seja.
    Nos momentos mais obscuros e nos mais alegres, na tristeza, decepção e principalmente na luta, pois a cada dia é uma luta para ser ganha uma vitória. Uma mulher que daria a vida por mim e que não mede esforços para resolver qualquer coisa e tentar passar a cada vez uma lição diferente de vida.
    Ela é o que podemos considerar de verdadeira amiga, aquela que nunca desiste de nós e nos apoia em todos os momentos, que tem um carinho e um amor que nunca se acaba.
    Incondicionalmente, irrevogavelmente, indiscutivelmente, é a nossa mãe, um ser maravilhoso que devemos valorizar, amar e respeitar. Que não nos exige nada em troca, apenas que nos tornemos bons cidadões;
    Uma pessoa que sempre deixará uma marca em nossas vidas, independente da situação, é a luz que ilumina nosso caminho.

    carolcambraia17@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.