22 de fevereiro de 2012

Seu espaço!

Oi gente tentei muito achar alguém para mostrar a estante para vocês, mas ninguém podia mostrar para hoje, então eu resolvi mostrar os meus livros para vocês, eles estão em uma parte do meu guarda-roupa.
Vamos dar uma olhadinha no meu espaço?!

Meus livros são divididos em duas partes, essa abaixo é a parte de trás, que são os livros que eu já li, eu vou deixando assim porque eu gosto de saber o que ainda tenho para ler, que não é pouca coisa.




Essa parte é a parte da frente, tenho muitos livros para ler, mas são poucos de editoras, tenho mais livros que ganhei ou que comprei que não estou tendo tempo de ler, mas estou encaixando eles na minha lista.



Tem livros que eu já comecei a ler, mas por algum motivo não consegui terminar, ou porque chegou livros que precisam serem lidos antes ou até mesmo porque a estória não fluiu.


Espero que vocês tenham gostado dos meus bebês, espero ter uma estante logo, para mostrar para vocês, sinto muita peninha de deixar eles assim, amontoados.


Ah, eu tenho apenas o primeiro e o último livro do Harry Potter, apesar de já ter lido todos mais de duas vezes cada um, é porque os que eu tinha era da revista Avon e eles não tinham orelha, e eu não queria eles iguais, com orelhas, então eu dei para uma colega minha, mas já estou repondo.

Comentem tá, e espero que tenham gostado.

Beijos


Um comentário:

  1. Também organizo meus livros como você: separo lidos e não lidos... Os "não lidos" são muitos também #desespero
    Deprimi total de ver "Sangue quente", os livros #4 e #5 de Beijada por um anjo e "O imortal". Quero tanto TT__TT Sem esquecer do livro da Carol, né?! haha

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.