27 de fevereiro de 2012

Resenha "Beijada por um anjo 3"


Título Original: Soulmates
Título Nacional: Almas Gêmeas 
Autora: Elizabeth Chandle 
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788563219190 
Páginas: 262 
Ano: 2010 

Sinopse:


 Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.
Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Nesse terceiro livro, o assassino é desmascarado, e o motivo do assassinato é dito.

Ivy perde o medo de Gregory, volta a acreditar em anjos, e percebe que Tristan é um anjo, que está ao seu lado a todo o momento.

Ivy arruma uma amiga anja também, Lacey, uma anja doidinha.

O final do livro é bem instigante, você fica querendo engolir cada palavra, fica ansiosa para saber se Ivy consegue chegar a tempo de evitar um assassinato, fica com medo de que tudo dê errado.

Will, amigo de Gregory, cativou Ivy, mas será que ela pode confiar nele? Já que seu meio irmão não é uma pessoa boa.

A amizade de Ivy com Suzanne vai de mal a pior, tudo por causa de Gregory, mas ela ainda tem Beth que está ao seu lado ajudando sempre.

Não posso falar muito porque se não vai acabar saindo spoilers, mas posso dizer que cada vez mais amo essa série, mas acho que poderia ter acabado aqui, mas vamos ver o que nos aguarda no quarto e quinto livro.

Espero que essa estória tenha cativado muitos corações.

Beijos e aproveitem. 


3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, adorei seu blog. Não conhecia aqui ainda. Aiii, estou me contendo para não ler spoiler, porque vou começar a ler a série agora.
    Beijinhos. Te espero lá no blog também.

    Anna - www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem, desta vez o enredo me envolveu mais, ele realmente tem cara de ser o último livro e deveria ter se encerrado ai, não sei o que deu na cabeça da autora para fazer mais alguns. O que já está estragado e melhorou no final deveria ter ficado quieto. Enfim... Mas o que importa é que o livro desta vez foi bem legal, gostei, para mim foi o melhor dos três, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.