8 de fevereiro de 2012

Nova coluna no blog!





Oi gente resolvi fazer uma nova coluna no blog, tentei conseguir um (a) colaborador (a), mas ninguém se candidatou, mas a proposta ainda está de pé, enquanto não consigo vou aprimorando o blog com algumas ideias que posso fazer sozinha.
Resolvi colocar uma coluna para os blogueiros OU não blogueiros mostrar a sua estante, por exemplo, vou convidar por e-mail ou recado no blog, twitter ou facebook, para participar, mas caso você acompanha o blog, mas não é blogueiro, mas tem uma estante que você se orgulha de tudo que tem nela mande um e-mail e pela página de contato AQUI, e pronto a gente conversa e você manda suas fotinhos.
Vou fazer o post em fotos, porque tem gente que não tem uma internet muito boa, para ficar vendo vídeos então por fotos todos terão a oportunidade de apreciar tudinho.

Então vamos lá, se você quer participar e não sabe como vou explicar:

Blogueiro:

  • Você vai receber um convite para participar
  • Mande as fotos da sua estante para o e-mail de contato
  • Conte um pouco sobre ela e sobre você
  • Se quiser pode falar um pouquinho do seu blog e deixar o link para que as pessoas que tenham interesse visitar e seguir.
Não blogueiro:
  • Mande um e-mail pelo formulário de contato AQUI
  • Você receberá uma resposta
  • Mande as fotos pelo e-mail da resposta
  • Fale um pouco de você e da sua estante.
Resumindo quem vai fazer o post são vocês, eu vou apenas montar a forma que as fotos irão aparecer e sua estória vai aparecer logo abaixo.

O e-mail será enviado no sábado e a pessoa tem até segunda-feira para mandar as fotos.

Beijos meus queridos!!! 


4 comentários:

  1. Que boa ideia Bruninha, adorei...Uma pena que eu não possa participar, pois não tenho uma estante decente. Tenho só um armarinho, mas é um verdadeiro caos, já que guardo desde meus livros (que por sinal nem cabem mais nela) e meu material de trabalho (livros didáticos, material da facu, enfim um monte de tralha).kkk
    Mas assim que eu tiver organizado tudin, eu te aviso pra poder participar tmbm. Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.
    Eu adoro ver as estantes dos outros hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, to que nem a Gil, ainda não tenho uma estante decente, mas espero este ano ainda mudar e caso ainda esta coluna esteja de pé, eu virei aqui pra te mostrar kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que boa ideia *-*
    Eu não tenho estante =/ deixo tudo no meu guarda roupa rsrs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.