19 de outubro de 2011

Resenha "Anjo Negro" - Mallerey Cálgara



Quando comecei a ler, achei que era uma história de romance, mas no decorrer do livro vi que não era nada disso, conta a história de Darian, filho de um anjo com um humano.
Darian recebe uma proposta de recolher dez mil almas que querem  ser resgatadas para que possa ajudar a diminuir o sofrimento de sua mãe que se encontra no Vale dos Suicidas, com isso ele vai ter que abandonar a sua família e viver com os anjos na Colônia, porém Iblis pede dez mil almas comuns em troca da alma de sua mãe.
Ele no começo pensa em apenas salvar Bridget (sua mãe), porém ao ver que está fazendo bem ao ajudar as almas necessitadas, não pensa só no acordo, e sim fazer o melhor.
Ele enfrenta vários perigos, sempre com seu anjo da guarda ao seu lado Hadji uma garota, protegendo-o, mas no fim, o que ele vai fazer com as dez mil almas resgatadas, aquelas almas inocentes que aceitaram ajuda? Ele vai entregá-la ao Arcanjo Miguel, ou vai entregá-las a Lúcifer.
Eu sei o final,  e posso dizer que não esperava, gostei muito, você só vai saber a resposta, nas últimas linhas, isso você pode ter certeza, tem muitos mistérios envolvidos na história, e quando você acha que já sabe o que vai acontecer, você se engana.

Recomendo muito o livro, não foi o que eu esperava, foi melhor, achei que seria uma história de luta entre o bem e o mal, não deixa de ser, mas de uma forma diferente, bem melhor, estou tendo sorte, apenas livros maravilhosos.
Muito obrigada Mallerey, gostei muito do que senti e descobri lendo Anjo Negro.

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha. Ainda nao tinha lido nenhuma sobre esse livro.
    A capa dele me atrai muito. Desde a primeira vez que vi quero ler esse livro por causa da capa. Agora pelo menos ja sei do que se trata o livro.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Bruna, eu gostei bastente da sua resenha. Menina, eu quero muito ler este livro, mas vai demorar um tiquinho.
    Adorei a sinopse do livro e lendo a sua resenha me deu mais vontade de lê-lo. Sem falar na capa que é show né?
    Um beijão.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.