17 de outubro de 2011

Nova parceira "Novo Conceito"

Vim mostrar para vocês a nova parceira do blog, a Editora Novo Conceito, fiquei muito feliz quando abri o meu e-mail e lá estava a minha resposta, nem acreditei quando vi que era SIM, espero retribuir a alegria com as resenhas que farei.



Últimos lançamentos 



“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.” — Ivy Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.




A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.








Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

6 comentários:

  1. oooooooi :D
    Tudo bem? rs
    Parabéns pela nova parceira *-* A Novo Conceito ;e a editora mais querida de todos os tempos! KKKK Com todos esses livros e kits LIIIINDOS! já li Julieta Imortal e AMEEEI! :D

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o sonho de toda blogueira é ter parceria com a NC, já viu cada kit maravilhoso eles fazem *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ótima parceria.
    Olha só, tem um selinho pra você no meu blog.
    Espero que você goste.
    http://booksandmuchmore.blogspot.com/2011/10/selo.html

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. A minha amiga merece mais que tudo essa parceria..Vc sabe!!!
    Tem selinho pra vc lá na Cachola Literária!
    Te doro!
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/2011/10/selomeme-10-coisas-que-eu-amoem-10.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, super parabéns pela parceria com a Novo Conceito. Essa editora é ótima e vale muito a pena ser parceira. Fora os títulos que são show! Espero que a parceria seja o início de muitas coisas boas! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru,
    Parabéns pela parceria!!!
    A Novo conceito arrasa sempre.
    Bjos!!!
    @sentilivros

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.