12 de agosto de 2011

Resenha do filme " Os Smurfs"





Homenzinhos azuis, que usam o termo "Smurf" para tudo que dizem, por exemplo: "Eu te smurfo muito" quer dizer " Eu te amo muito", eles falam assim o tempo todo.
 Os Smurfs:
Papai Smurf
O líder dos Smurfs sempre tem uma palavra de encorajamento para seus filhos. Sua sabedoria e sua paciência marcantes são as responsáveis por manter todos os azuizinhos unidos. Pai de 98 Smurfs e Smurfette, a única mulher do mundo dos Smurfs.
Smurfette
A única fêmea de sua espécia, a loira Smurfette é a alegria em pessoa a maior parte do tempo. Às vezes ela se sente solitária por não ter uma amiga para conversar. Tudo isso muda quando ela vai a Nova York e conhece Grace (Jayma Mays).
Desastrado
Todos os outros smurfs preferem que Desastrado fique o mais parado possível, porque qualquer coisa banal que ele faça pode desencadear uma grande confusão. Ele não perde sua alegria, mesmo quando deixa um rastro de destruição por onde passa. Seu sonho é conseguir ser um herói para sua família.
Ranzinza
Enquanto todos os outros smurfs entoam a característica música do clã, Ranzinza fica de cara amarrada. Ele sempre tem palavras duras para responder a seus irmãos. Na verdade, isso tudo é fachada, porque ele consegue ser bem sentimental em alguns momentos.
Arrojado
Com um jeito diferente e despojado de falar, Arrojado traja seu kilt e adora viver grandes aventuras. Sempre que os smurfs estão em perigo, Escocês é o primeiro a tomar a iniciativa para tentar resolver a situação de uma maneira muito emocionante.
GênioSua uma mente brilhante faz com que Gênio esteja com cálculos e teorias a todo momento dentro de sua cabeça. Apesar de ser uma enciclopédia ambulante, não se pode contar com ele para tomar decisões rápidas.
...tentando fugir do terrível feiticeiro Gargamel que quer roubar a essência dos Smurfs, eles são forçados a entrar em um portal que faz com que desembarquem em nosso mundo, eles desembarcam no Central Park de Nova York. Eles tentam encontrar uma forma de voltar para o mundo onde vivem, mas Papai Smurf não sabe como fazer sem suas poçoes e livros de magia, é quando o inesperado acontece, o Desastrado acaba sendo levado dentro de uma caixa para o apartamento de um casal, onde o Patrick e Grace Winslow. Os outros Smurfs tentam encontrar Desastrado seguindo as pistas e usando suas habilidades, ao encontrá-lo, são descobertos  por Patrick e Grace. No começo Patrick não os queria lá, mas não teve escolha, porque Grace ficou encantada com tanta fofura (rs).
 Os Smurfs arranjaram muita confusão na cidade de Nova York, mas também souberam fazer com que tudo desse certo na vida do casal Winslow.
 Smurfette se sentia muito solitária, mas depois que conheceu Grace, tudo mudou, viraram grandes amigas.
 Papai Smurf ensinou para Patrick que ele iria saber cuidar do bebê que estava a caminho, que não era preciso ter medo de ser pai.
 Todos juntos cada um da sua maneira, conseguiram fazer com que o portal aparecesse novamente, voltaram para o mundo onde viviam, deixando muita saudades, ah mas não levaram Gargamel com eles (rs).


 
Recomendo muito o filme, diga-se de passagem, chorei um pouquinho rs, tão lindo, tão fofo, não tem como não rir e chorar com o filme.

Obs: comprei um mini Smurf Desastrado no MC Donald's.
Não resisti.

Beijos

Um comentário:

  1. Eu amo a história desses personagens!!! Geralmente não colocava atenção na trilha sonora dos filmes até que vi Os Smurfs descobri que um bom trabalho com a música pode ajudar que seja um êxito, realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.