29 de agosto de 2011

Parceria com Eliane Quintella

Gente estou em parceria com a autora Eliane Quintella, autora do livro Pacto Secreto. Vou colocar aqui embaixo os endereços de blogs e Twitter. 





Blogs da autora:  http://pactosecreto.wordpress.com                                                   http://elianequintella.wordpress.com 

Twitter: @eliquintella                          

"Quero agradecer muito a Eliane Quintella pela oportunidade e pela parceria com o blog. Obrigada de verdade, e espero poder retribuir com minhas resenhas."                                                      

Gente a autora vai estar na Bienal do livro no Rio de Janeiro DIA 07/09 das 13hs às 16hs! 
Ela também deu uma entrevista hoje ao vivo para  JUST TV, quem quiser ver a entrevista é só clicar aqui.
Esse é o livro dela:

Pacto Secreto- Eliane Quintella

Eu simplesmente amei a capa desse livro, só de olhar essa mulher indo em direção ao fogo, já me deixa ansiosa para saber o conteúdo do livro.
Tudo de bom, não vejo a hora.

Vou colocar aqui também a crítica do livro feita por um autor renomado Renato Pompeu.
Espero que gostem, e logo logo, coloco a resenha do livro aqui, logo que eu receber eu leio e já coloco a resenha. 
Comentem, quem sabe eu não faço uma promoção do livro pra vocês.

Beijos






3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Bru! Já li o livro da Eliane Quintella, Pacto Secreto, e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, estou muito ansiosa para a chegada do meu livro, não vejo a hora. Obrigada pela opinião, só fez aumentar ainda mais a minha curiosidade para ler o livro, e sem conta que a Eliane é um doce de pessoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua parceria com Eliane Quintella, ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas todos os comentários são super positivos.
    Espero ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.