26 de agosto de 2011

Resenha da crônica "O último pingo".

Oi gente, estava procurando uma crônica do autor Edson Rossatto, e escolhi essa para fazer a resenha para vocês, eu dei muita risada, minha mãe gostou muito também, espero que vocês gostem.
Aproveitem.

O último pingo


Nessa crônica o autor fala de uma forma muito engraçada, que os homens deveriam secar os seus piupius (termo usado por ele) antes de sair do banheiro. Ele conta que uma vez foi a um shopping chique de São Paulo e quando foi ao banheiro, ao lado do mictório havia papel, e ele ficou imaginando pra que servia aquilo sendo que desde pequeno ele aprendeu que tinha que chacoalhar o piupiu ( rsrs) antes de vestir a cueca, ou seja, lá estava o último pingo na cueca. Então ele ficou lá esperando entrar outra pessoa para usar o mictório, foi quando viu o homem usando o papel e secando a pontinha do piupiu após mijar (coisa de macho), como ele mesmo disse: '' lá estava o cidadão usando o guardanapo como uma madame secando a boquinha". 
O autor levanta uma questão, aqueles casais que vão para a cama sem nem tomar um banho, gente não façam isso, alguns homens não lavam nem as mãos ao sair do banheiro, imagina secar seus piupius após mijar (coisa de macho), quase impossível.
Eu acho que os homens deveriam usar papel para secar seus piupius, além de deixar as cuecas cheirosas, não vão espalhar os pingos de xixi ( coisa de mulher) no banheiro todo. 
Sem contar que as mulheres agradecem.


Espero que vocês gostem.

Aqui está o link da crônica: http://www.toquesparamulheres.com/2010/12/o-ultimo-pingo.html

Comentem!





Um comentário:

  1. Minha companheira pedindo, faço! Pelo carinho que sinto por ela! Faço tudo pelas mulheres!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.