3 de agosto de 2015

Resenha: Tocando as estrelas

Tocando as Estrelas
Autora: Rebecca Serle
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 224

Resenha
A vida de Paige, uma adolescente de 17 anos muda completamente quando produtores de cinema chegam em sua cidade atrás de uma atriz para fazer o papel principal em um filme baseado em uma trilogia de livros de sucesso chamada “Locked”.

Cassandra, amiga de Paige conta sobre as novidades que estão rolando na cidade. Paige fica interessada em saber do que se trata os livros e decide começar a ler, e claro que ela se apaixona por cada detalhe do livro.

Ela se candidata para a vaga de protagonista, e é aceita pelos produtores que a leva para o Havaí para começar as gravações, quando Paige chega no Havaí logo conhece Rainer Devon um ator famoso que a deixa encantada com seu jeito doce e educado.

Claro que nem tudo são flores, então Paige se vê no meio de um triângulo amoroso quando conhece Jordan, um ator que também vai contracenar com ela e disputar seu amor juntamente com Rainer no filme.

Paige está praticamente vivendo na própria pele o que a sua personagem vive no roteiro, e isso faz com que ela fique confusa e tentada a descobrir os dois lados da história, ainda mais após saber que Rainer e Jordan tem uma história de traição na vida real, onde a namorada de Rainer o traiu com Jordan.

Tocando as estrelas se trata de uma série, e isso me deixou bem curiosa mesmo sabendo que a história foi fechada antes do livro terminar, então não sei como e porque vai ter uma continuação.

O livro tem uma leitura que flui muito bem, e que nos deixa leve conforme a história vai acontecendo. Com certeza recomendo.


4 comentários:

  1. Oi Bru, este livro foi uma grata surpresa, não pensei que fosse gostar dele. A leitura é bem fácil mesmo além de gostosa.
    Bjs,rose.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, eu nem fazia ideia de que se tratava de uma série...não solicitei este livro à editora, mas confesso que fiquei com uma pontinha de arrependimento...vai que eu fosse gostar né.

    Beijinho, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?! Conheci seu blog agora e já gostei ^-^ Já estou seguindo o blog e o twitter.

    Adoro livros que envolvem esse tema de fama e tudo mais, e este parece impecável.

    Abraços do Dan!
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/@leitura_dan

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Bru! Estou ansiosa para ler Tocando as Estrelas! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.