17 de março de 2014

Resenha: Se você fosse minha




320 Páginas
Skoob  
Editora Novo Conceito ||

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Neste quinto livro da série Os Sullivans conhecemos Zach, ele é um famoso mecânico e dono das muitas filiais espalhadas pelo mundo. Zach é mulherengo e não pensa em se casar.

Zach desde de criança ouve de todos que ele é muito parecido com seu pai, e isso o deixa com medo de ter o mesmo fim jovem que seu pai teve quando morreu por causa de um aneurisma. Então ele não quer se envolver sério com nenhuma mulher, porque sabe que não pode jurar um amor eterno.

Quando seu irmão viaja deixa para que Zach cuide de um filhote de Yorkshire para ele cuidar, no começo Zach não quer nem saber, mas depois se vê na obrigação de ficar com ela, afinal é apenas duas semanas.

Por não saber lidar com o filhote, ele contrata uma adestradora de cães, Heather, e é assim que ele conhece o amor de sua vida.

Mas Heather não quer saber de amor, porque ela não tem razões para confiar nos homens, afinal seu pai que sempre se mostrou o melhor marido, traia sua mãe desde o começo do casamento. Então ela não quer ser enganada também.

A autora com certeza soube como unir esse casal, Zach faz de tudo para conquistar Heather e ficar com ela pelo tempo que ele acha que resta da vida dele, mas ela resiste bastante, e quando acontece um acidente os dois veem que precisa demais um do outro.

Não posso deixar de falar de Ternurinha (yorkshire) e o cachorro de Heather que é o Atlas (dog alemão), são lindos e se tornam melhores amigos muito rápido. Uma amizade fofa e que faz juntar Heather e Zach.

Como sempre Bella Andre me deixa impressionada com sua escrita e a forma cativante que ela faz seus personagens, não tem como não se apaixonar pelos irmãos Sullivan, todos eles são cavalheiro e sexy (risos).

Recomendadíssimo.


Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápido demais. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar, Só Tenho Olhos para Você, Se Você Fosse Minha, Quero Ser Seu e Perto de Você! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.