1 de março de 2014

Resenha: Esperando por você


Autor: Susane Colasanti
Editora: Novo conceito
Páginas: 333
Lançamento: 2013
Sinopse : É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?

Marisa quer esquecer de como era ser “a esquisita” do colégio, nesse novo ano ela quer ser diferente, a primeira coisa que acontece é ela começar namorar Derek “o popular”. 

Mas quando tudo parece estar  indo bem o mundo dá voltas e vira tudo ao avesso, seus pais estão se separando ela está perdendo a amizade de sua melhor amiga e de seu melhor amigo e está acontecendo alguma coisa errada com seu namoro.

Quando Marida se vê sozinha ela começa a receber bilhetinhos de um DJ que não se identifica, mas apesar disso ele diz coisas que ela precisa ouvir naquele momento. 

Marisa começa a querer saber quem é esse garoto misterioso, mas está sozinha e não pode contar com ninguém para ajuda-la.

Marisa me decepcionou um pouco em alguns pontos, ela faz de tudo para não magoar a sua amiga, mas com isso ela acaba sendo falsa, ela deixa de dar a sua opinião para não magoar, mas isso não é bom.

Mas ela muda e cresce conforme a história também cresce, e a história fica muito melhor.

Gostei bastante do livro e recomendo para quem quer uma leitura teen.


Um comentário:

  1. Oi Bru :)

    Confesso para você que este livro não me chama atenção, mas se eu ganhasse de presente leria sem problemas. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.