15 de fevereiro de 2013

Resenha: Bem Profundo

Este livro é de conteúdo adulto e conta a história de Gwen, uma bibliotecária, recém divorciada, tem uma vida monótona, até que encontra uma carta endereçada a ela na caixa de sugestões da biblioteca.

Com um papel azul bebê e uma caligrafia fina, Gwen conhece palavras e desejos que nunca imaginou, assinado como Nêmeses, o estranho despertou o lado ousado de Gwen.

Por começar a prestar mais atenção em volta para ver se percebe quem pode ser seu admirador, Gwen começa a ter contato com Daniel, um professor muito bonito e sexy (quem Gwen já olhava faz tempo).

Ela começa a desconfiar que o misterioso Nêmeses pode ser Daniel, mas várias vezes muda de ideia, afinal de contas, como aquele professor tímido e muito educado, poderia escrever aquelas palavras sem nenhum pudor?

Nas novas cartas Nêmeses desafia Gwen a várias coisas, e ela resolve realizá-las com Daniel, afinal de contas é um homem bonito e ela já tinha percebido que ele a olhava com desejo. Daniel logo aceita ajudar a amiga com seus jogos com o desconhecido, (bonzinho né? rs)

Eles só não esperavam se apaixonar, mas Gwen sempre pensa em Nêmeses, o que ela vai fazer se eles não forem a mesma pessoa, com quem ela vai ficar?

O livro foi comparado logo pela capa, com Cinquenta Tons de Cinza, mas na minha opinião não tem comparação, as duas histórias são diferentes, mas eu ainda prefiro o meu Christian Grey. A autora escreve muito bem, e claro que eu gostei, super recomendado, para quem gosta de uma leitura picante.




Espero que tenham gostado.

Beijos

4 comentários:

  1. Eu tenho visto bastante livros desse gênero, e todos comparados com 50 tons de cinza, eu não li a trilogia apesar de ter bastante curiosidade por causa de todo comentário.

    Parece um livro bom mais não está entre minhas leituras obrigatórias =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho visto bastante livros desse gênero, e todos comparados com 50 tons de cinza, eu não li a trilogia apesar de ter bastante curiosidade por causa de todo comentário.

    Parece um livro bom mais não está entre minhas leituras obrigatórias =)

    ResponderExcluir
  3. Depois de Cinquenta tons de cinza começou a surgir tantos livros eróticos, que sinceramente, eu não tenho a menor vontade de ler. Acho os personagens sempre superficiais e a história não me chama a atenção =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Obrigada por comentar lá no blog,
    estou retribuindo sua visitinha.
    Só eu quer não li Cinquenta tons de cinza ?
    Não despertou minha curiosidade .
    Beijos*-*
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.