26 de dezembro de 2012

Resenha: À primeira vista



Eu fiquei sabendo que esse livro é a continuação do livro"O Milagre", mas eu confesso que não li esse livro, mas não senti falta de um conteúdo anterior. Vamos a resenha.

Jeremy e Lexie estão preparando tudo para o casamento, Lexie engravidou na semana que se conheceram, foi muito rápido, mas lindo.

Com muitas coisas para arrumar e muitas coisas pensar, ele acaba ficando sem criatividade para continuar com suas colunas nas revista Scientific American, e isso acaba enchendo sua cabeça e seu coração de dúvidas e medos.

O livro nos mostra a realidade de um relacionamento, as dúvidas, e claro, as mudanças de humor de uma mulher grávida.

Neste livro, Nicholas Sparks, se aprofundou na vida das pessoas e em seus sentimentos, e nos ensina como lidar para ter um relacionamento, saudável. Ele mostra os lados de todos, ninguém é totalmente certo ou totalmente errado.

O livro é mais paradinho do que as outras obras do autor, mas o livro é perfeito como os outros.

Amei a leitura e com certeza eu recomendo.


Um comentário:

  1. Antes eu morria de vontade de ler este livro mas li umas resenhas ultimamente e simplesmente não estou mais com vontade :(

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.