12 de dezembro de 2012

Resenha: Por um momento apenas


Os irmãos Sullivan estão de volta, em Por um momento apenas, voltamos a nos encontrar com Marcus.

Marcus está muito chateado e abalado depois que pegou sua noiva com um outro homem, e decidiu que nunca mais vai entregar seu coração a outra mulher.

Marcus decide que vai sair para encontrar uma mulher para se divertir como muito tempo que não faz, ele quer uma noite de sexo sem compromisso, com uma estranha que quer o mesmo.

Nessa noite ele conhece Nicole, uma pop star que está querendo um pouco de sossego, e querendo um pouco de diversão. Marcus a leva para casa de seu irmão que está fora, e planeja uma noite de diversão, mas não é isso que acontece, Nicole acaba dormindo em seu colo. Marcus fica com pena de acorda-la.

Quando amanhece, Nicole está sem graça por ter dormido daquele jeito no colo de um estranho, e sem querer ir embora, pede para que ao invés de uma noite sejam duas, no começo ele não aceita, mas não consegue entender como aquela estranha está mexendo com ele.

Como poderia estar se sentindo daquele jeito com uma estranha , sendo que não se sentiu assim durante anos com a mulher que ele achava amar.

O livro foi muito bem escrito, uma delicia de leitura, muito melhor que o primeiro.

Espero que muitos tenham a oportunidade de ler esse livro.

Espero que tenham gostado da resenha, e ótima leitura a todos.



Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, parabéns pelo blog (:

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.