26 de novembro de 2012

Resenha: Cinquenta Tons de Liberdade




CONTÊM SPOILERS

Cinquenta Tons de LiberdadeAna e Christian se casaram, e estão passando a Lua de Mel, viajando pela Europa, como sempre Christian fazendo as vontades de Ana.

Apesar de tanto romantismo e amor, começam a acontecer coisas estranhas com a empresa e atentados contra a vida de Grey.

Quando voltam da lua de mel, Ana decide que quer voltar ao trabalho, ela ainda não se acostumou com a riqueza de Christian, e resolve não tirar o seu nome de solteira do emprego, para não ter influencias do poder do marido no emprego.

Depois de um tempo, Ana vai ao médico e descobre que está grávida, e sabe que quando Christian souber ele vai pirar, e ela tem toda razão, quando Ana conta, ele fica enfurecido e diz que ela fez de propósito.

No dia seguinte Ana está no serviço e recebe uma ligação que vai mudar muitas coisas, Ana sofre nas mãos de um antigo “inimigo”.

O final do livro é lindo e gostei muito. Christian se acostuma com a ideia de ser pai e aproveita para encomendar o próximo bebê.

O terceiro livro continua com partes bem picantes e amor, porque Christian está cada vez mais fofo.

Muito Recomendado, queria mais.

Espero que tenham gostado.



2 comentários:

  1. Minha próxima leitura e cinquenta tons de cinza e tenho que dizer que , quero muito ler o livro para matar essa curiosidade ! Eu li os spoilers não resisti grávida O.O kkkkk .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Bru! Estou lendo Cinquenta Tons de Cinza e confesso que não estou gostando. Achei o livro muito mal escrito e com umas expressões completamente exageradas. Mesmo assim, pretendo ler em breve Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. Beijo!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.