7 de setembro de 2012

Resenha: Sábado à Noite




Livro: Sábado à noite
Autor: Babi Dewet
Editora: Independente


Amanda é uma garota popular junto com suas amigas, Ana, Carol, Guiga e Maya. Ela é amiga de Bruno um dos “Marotos”, eles são um grupo de nerds, formado por Bruno, Daniel, Caio, Rafael e Fred, eles são considerados os encrenqueiros do colégio.

Amanda é apaixonada por Daniel desde a infância, mas quando descobriu que sua amiga Guiga também gostava dele, resolveu deixar essa paixão de lado, mas o amor não acabou.

O diretor do colégio decide criar um baile de Sábado a Noite, é onde os marotos de reúnem e formam a banda Scotty, eles usam máscaras e cantam músicas de amor, com ritmos agitados.

As garotas logo sem apaixonam pela banda, e Amanda e suas amigas são uma delas.

A professora de artes, decide formar pares, para fazer uma atividade, e Amanda fica com Daniel, e isso faz com que a paixão volte mais forte que antes. Eles começam a sair juntos, mas Amanda fica com medo de que sua amiga Guiga descubra, mas ela não sabe que Guiga está apaixonada por Fred.

Amanda começa a ir nos bailes de Sábado a Noite, e percebe que as músicas que eles cantam é a sua história, tudo que acontece com ela quando está com Daniel, ela nem desconfia que é ele quem faz as letras.

Eu amei o livro, fiquei apaixonada desde o começo, faz muito tempo que estava querendo ler, e quando tive a oportunidade, devorei o livro.

Com certeza recomendo, é uma história de amor fofa e juvenil, mas é linda.



2 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    O livro parece ser bem fofo,já me encantei pela história,amo livros que envolvam musica,com certeza vou querer ler =D

    Beijooss,
    Jennifer

    ResponderExcluir
  2. Esse parece ser um romance fofo e doce! Já gostei de Daniel, parece aquele tipo de garoto que a gente quer colocar no bolso e manter ao nosso lado. Fiquei curiosa para saber mais sobre as músicas e como o relacionamento deles se desenvolve. Amei a resenha!

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.