13 de agosto de 2012

Resenha Belle + Promoção




Resenha:

Belle é uma adolescente, mora em um bordel com sua mãe, apesar de morar nesse lugar ela não sabe o que se passa, quando os cavalheiros estão com as meninas lá em cima.

Belle não sabia de nada, até testemunhar o assassinato de uma das moças que trabalha na casa, sua mãe proíbe de contar o que sabe para a polícia, porque teme que algo possa acontecer.

Mas o assassino viu o rosto de Belle, e apenas alguns dias depois ele à sequestra e leva Belle para França, e a vende para um bordel, Belle é obrigada a servir homens.

Jimmy um garoto que Belle havia conhecido antes de presenciar a morte de Millie decide que vai procurar Belle junto com um investigador que gostava de Millie.

Belle acaba se conformando com a sua nova vida, mas não aceita, ela percebe que para não ser vendida pela cafetina, ela deve colaborar o melhor possível, só assim ela pode um dia voltar para casa e ter uma vida normal de novo.

Ela conhece muitas pessoas, e quando achamos que tudo vai dar certo, acontece tudo de forma mais triste.

O livro é muito bom, fiquei com medo do tamanho, mas adorei, é uma estória incrível, nos deixa triste, mas não perdemos a esperança.
Muito bom, recomendadíssimo.


Para ganhar o kit do livro basta comentar na resenha, um comentário sobre a resenha, e nada de "ADOREI A RESENHA". Comentários decentes hein gente =]

Beijos



22 comentários:

  1. Deve ser bom esse livro, adoraria muito lê-lo.
    É diferente que tudo o que estão publicando ultimamente, como seres sobrenaturais, vampiros, bruxos etc ...
    É bom termos livros que mostram algo que acontece de verdade, ou parecido.

    Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Eu estou super anciosa por este livro.
    A capa é linda e acredito que eu va gostar da história e de Belle.
    E tudo que eu li até hoje de resenha foi positivo sobre ele.
    Beijos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu havia ficado bem interessada pelo livro, pois a sinopse era muito boa e a capa maravilhosa. Confesso que o tamanho também me desanimou, mas ainda pretendo lê-lo.
    Acho o tráfico e a escravização de mulheres coisas deploráveis, porém o livro deve ser muito bom.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tem cara de ser muito legal, adoro livros assim , que a gente fica torcendo pra tudo dar certo, fiquei ansiosa para ler,
    beijos
    Aliny
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser maravilhoso. Ele tem a capa linda e a sua resenha me deixou com uma imensa vontade de ler, a história parece ser muito bonita e histórias tristes me atraem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece muito chocante, estou super curioso para ler ele! O tamanho parece intimidar um pouco mesmo, mas o livro sendo bom assim nem me importo!

    @felliphy

    ResponderExcluir
  7. A capa foi o que primeiro me chamou atenção nesse livro, e pela resenha parece ser otimo, tadinha da Belle ser sequestrada e obrigada a servir homens e ainda tem que colaborar coma cafetina como se ela quesesse estar ali.Gostei bastante da resenha me deu ainda mais vontade de ler, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Percebi que o livro tem um enredo dramático. A capa é lindíssima e só pela capa, não imaginaria que se trata de um assunto tão polêmico como tráfico de mulheres, ou prostituição. Ainda pretendo ler este livro.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que resenha maravilhosa! Eu já tinha vointade de ler esse livro antes de ler a sua resenha, agora então... Temas chocantes chamam muito a minha atenção! Quero muito ler esse livro! Se eu não ganhar ele aqui tenha certeza que vou comprá -lo! bjs

    aspiranteajuiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Belle parece extremamente comovente, hem?
    Amei a capa e a sinopse; quero muito lê-lo....
    Sua resenha está bem legal, só não gostei de ver que tudo acaba mal: acabei pegando spoiler... mas tudo bem! :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Eu vejo esse livro por todo lugar, e estou realmente com vontade de ler ele, Sua resenha me deixou com mais vontade ainda, eu nunca li um livro desse tipo, mais o tema principalmente me deixou curiosa. @liviagabi4

    ResponderExcluir
  12. A começar pela capa que é muito bonita este livro já havia me chamado atenção e pela sua resenha vale muito apena como gosto de histórico tenho certeza que vou gostar!!

    ResponderExcluir
  13. to mt curiosa pra conhecer essa historia, parece mt impactante e supreendente! nunca li nada relacionado a esse tema! quero mt ler *-*

    @thataperrone

    ResponderExcluir
  14. To muito curiosa sobre esse livro, e a primeira resenha que leio. Fiquei bem interessada e me deixou com mais vontade de ler. Espero que ganhe rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna =)
      menina quando vi esse livro já adicionei no skob, mas nem sabia que era tçao imenso, descobrir em uma caixinha de correio.
      Lendo a tua resenha, me fez ver que não imaginava que ele fosse assim triste e tudo mais, contudo ainda quero ler sobre as situações que Belle passa, e quero me sentir como você

      Beliscões carinhosos da Máh-
      Felicidades nos Livros
      @Maaria_Silvana

      Excluir
  15. Ah! Curiosíssima pra ler... Quero muito saber o que vai ser da Belle! Sua resenha tá excelente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Belle parece ser uma heroína forte, deve ser difícil se conformar, mas não aceitar. Fiquei curiosa com o final do livro.

    ResponderExcluir
  17. Pela sinopse e sua resenha o livro parece ter uma belíssima história, quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  18. Eu acreditava seriamente que o livro Belle era menorzinho. Mas depois que comecei a ler as Cronicas de Gele e Fogo, nunca mais me assustei com um livro grande kkk A história parece ser bem interessante, e triste também, diferente de nossas tranquilas vidas. Acho ótimo conhecer um pouquinho do mundo que não temos conhecimento. Adoraria ler Belle!

    Beijos. Letícia
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bru.

    Eu fiquei muito surpresa com a questão do assassinato da garota e do sequestro de Belle, pois imaginava que o livro tratasse mais de romance propriamente dito. Tenho certeza de que esse é o meu tipo de livro, embora eu não goste muito de histórias tristes. Parece que é profundo, então, fiquei com muita vontade de lê-lo.

    Ah, tem sorteio de Cinquenta Tons de Cinza rolando lá no blog.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.