4 de julho de 2012

Resenha: Amante Sombrio

 
Autora - J, R. Ward
Editora - Universo dos Livros

444 páginas

Resenha 

Beth tem 25 anos, morou em um orfanato, e trabalha como jornalista, mas não está satisfeita com seu emprego, porque seu chefe Dick não valoriza seu trabalho.  Beth mora sozinha, apenas com a companhia de seu gato Boo.

Ao voltar do serviço pede decide que vai passar em um restaurante japonês porque está faminta, mas no caminho se depara com dois homens que tentam estupra-la, mas consegue fugir, com apenas um machucado na boca por causa de um soco que levou de um dos homens.

A partir daí, Beth não é mais a mesma, ela começa a se sentir insegura e começa a notar coisas estranhas, não se sente mais confortável ao sol e sente uma fome insaciável.

Wrath, um vampiro que faz parte da Irmandade da Adaga Negra, entra em cena, ele recebe a missão de proteger Beth de todos os perigos que houver, ele recebeu a missão de Darius, pai de Beth, que foi brutalmente assassinado pelos redutores ( homens sem alma, que tem como missão matar todos os vampiros).

No começo Wrath recusa, mas após a morte do amigo ele sente-se na obrigação de cumprir o seu ultimo desejo, então ele conhece Beth. E a estória começa a ficar muito emocionante.

Uma leitura maravilhosa que nos prende rapidamente, confesso que até o sétimo capítulo fiquei um pouco desanimada, mas o capítulo oito anima muito.

O livro tem suas partes excitantes e que nos deixa apaixonados, quero muito ler a continuação da série, eu já os tenho, mas ainda não tive a oportunidade de pegá-los para ler.

O livro tem muitas partes quentes, mas com muito amor, a autora sabe como colocar “pegada” no livro sem tornar as coisas fortes mais que o normal.

Recomendo muito, vale muito a pena.

OBS: Não aconselho que menores de 18 anos leia a série, mas quem quiser aproveite. =]
  



5 comentários:

  1. Resenha excelente! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas pelas suas palavras é um livro empolgante e emocionante! Quero muito poder conhecer!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Bru! Já li Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru,
    eu amo esse série. É uma das minhas favoritas. E já que você está conhecendo os irmãos agora, já te aviso que o Vishous é meu...rsrsrsrs...
    Adorei a resenha.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!!!
    Eu amo essa série, às vezes perco um pouco a paciência com as partes em que os redutores aparecem, mas os outros 90% do tempo valem muito a pena, e a cada livro você ficará mais apaixonada pelos "irmãos", pois o mesmo grupo aparece em todos os livros, e chega uma hora em que nos pegamos torcendo desesperadamente para que eles sejam felizes. Fã falando, liga não.
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito mesmo ler essa série!
    Pena que os livros estão tão carinhos... D:
    Parabéns pela resenha, só me deixou com mais vontade ainda de conhecer toda a Irmandade. *---*

    Te convido a dar uma passadinha lá no meu blog
    http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br/
    Te espero por lá!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.