25 de maio de 2012

Resenha: Tormenta

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Records
Categoria: Romance
 392 Páginas
Resenha
Bem, assim que terminei de ler Fallen eu estava desesperada pelo próximo livro da série, então comprei Tormenta e me surpreendi li mais rápido do que esperava e queria. Eu fui enrolando um pouco pra demorar a terminar, mais infelizmente acabou...
O livro começa com a ida de Luce a uma nova escola a Shoreline, depois de tudo que aconteceu na Sword & Cross Daniel leva Luce para essa nova escola para tentar escondê-la de todas que querem matá-la e por fim no amor dos dois.
Luce tem que se acostumar com a nova escola, as novas descobertas sobre suas vidas passadas e sobre as sombras. Luce também conhece dois novos personagens Shelby e Miles, que se tornarão seus companheiros em aventuras para descobrir mais sobre seu passado.
Bom, tenho que confessar que me apaixonei de cara pelo Miles e ele se tornou meu personagem favorito, acabei abandonando o Cameron. Shelby também é bem legal, uma garota do tipo que eu gostaria de ter como amiga. Dois novos personagens muito bem construídos por Lauren entram pra marcar a história, e eles se tornam um dos principais nesse segundo livro.
Luce se vê envolta em dúvidas, não aceita o fato de Daniel saber tanto sobre ela e não lhe contar. Ela é curiosa e não quer ficar tão dependente desse amor, ela quer saber sobre suas vidas passadas e acaba nesse meio todo se perguntando se pode se apaixonar por outra pessoa, e se pode romper esse ciclo.
Depois de tudo isso o final do livro é realmente surpreendente e vai fazer você querer ler o próximo desesperadamente. Eu não esperava o que aconteceu, e gostei. Apesar de algumas dúvidas que ficaram em minha mente. Mas sei que com certeza serão respondidas no próximo livro!
Bem gente é isso... O segundo livro é incrível e vocês vão amar, se gostaram do primeiro o segundo será ainda melhor!
Espero o comentário de vocês, mil beijos.


Adrielli Veloso

3 comentários:

  1. Bom dia,

    Gosto muito da capa desse livro, mas apesar da sua ótima resenha, não faz meu estilo, seguindo o seu blog...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim como Fallen, Tormenta tem uma capa linda, e mesmo ainda não tendo lido nenhum deles, vim conferir a resenha, que só me deixou mais curiosa a respeito dessa serie!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. eu já li fallen e to super afim de ler tormenta !!!pois adorei o primeiro
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.