31 de maio de 2012

Divulgação: Baraúna










Dois Pais Brasileiros
Raimundo Rocha


Sobre o autor

Raimundo Rocha nasceu e cresceu em Itambé, Bahia. Desde muito cedo, sempre deu atenção especial a literatura, através das histórias contadas pelo pai, e na adolescência pelos diversos romances da literatura de cordel e outras que retratavam com fidelidade o Nordeste brasileiro. Aos 21 anos mudou-se para São Paulo, já sonhando em tornar-se escritor futuramente. Escreveu vários trabalhos, mas em nenhum deles perseverou para chegar à conclusão; o que lhe serviu como ensaio para o ano de 2007 a 2010 desenvolver a obra Dois Pais Brasileiros
 


Dragões, vampiros, lobisomens, fadas... Que tal um livro de LITERATURA FANTÁSTICA ambientado no BRASIL COLONIAL?

DANAÇÃO, livro de MARCUS ACHILES, lançado recentemente pela EDITORA BARAÚNA, é um romance que vai transportar o leitor até o Brasil Colonial, especificamente a vila de Taubaté, em 1734, onde seus moradores enfrentavam uma ameaça implacável e desconhecida. Uma criatura que percorria as matas nas madrugadas de sexta-feira, deixando em seu caminho corpos queimados e levando colonos à guerra contra as aldeias indígenas próximas. Para os crentes, aquele pedaço de terra e suas três mil almas era uma nova Sodoma, condenada a ser devorada pelas chamas. 

É nesse pandemônio de fanatismo e fúria que chega a Taubaté Diogo Durão de Meneses. Um senhor de engenho que fez um pacto com o demônio para salvar a família da ruína e é destinado a enfrentar um ser que seria imortalizado no imaginário de um povo...

Vendas: Editora BaraunaLivraria CulturaLivraria Martins Fontes.

ebook: Livraria Saraiva 

O Híbrido – O preço de um veredicto
Marcia de Oliveira

















Sobre a autora

Márcia de Oliveira, natural de Recife em Pernambuco, é casada e mãe. Mora há mais de 15 anos no interior do Pará com o marido, numa cidade industrial cercada pela mata amazônica. Em contato direto com a natureza, interessou-se pelas artes e pela literatura. Ensinou pintura durante dois anos e, agora, dedica praticamente todo o seu tempo a escrever romances.

 Serviço

Assessoria de Imprensa e Mídias
Evilyn Cristhina da Silva
e-mail: comunicacao@editorabarauna.com.br
Fone: (11) 31674261 

Editora Baraúna
Blog: http://www.editorabarauna.com.br/blog/
Facebook: http://www.facebook.com/editorabarauna




Todos os direitos reservados


Editora Baraúna - Rua Januário Miráglia, 88
Vila Nova Conceição - São Paulo/SP - CEP 04507-020









5 comentários:

  1. Pelo vista a bienal será incrivel esse ano! E a editora estará com lançamentos incriveis! Espero poder ir!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sammy, a Editora também acredita nisso. E esperamos que você possa comparecer ao nossa estande Na Bienal do Livro de São Paulo.

      Excluir
  2. Fiquei bem curiosa pelo livro diarios do purgatorio.

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Achei bem legal os lançamentos
    Mas 'O Hibrido' chamou mais a minha atenção.
    As livrarias daqui não vendem nada da editora.. =/

    beijos
    Nana - Obsession Valley :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Nana, você pode adquir os livros da editora Baraúna através do nosso próprio site também. Acesse www.editorabarauna.com.br. Aproveite que estamos com uma super promoção para o Dia dos Namorados.

      Excluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.