10 de março de 2012

Seu espaço com Poliana Araújo


Minha paixão pela leitura começou quando eu comecei a ler, minha mãe me diz que sempre gostei de histórias, mas minha lembrança é de um livro que eu recebi emprestado de uma amiga e não parei de ler, juro que não vi mais a menina e o livro ficou para mim mesma. O livro já foi revestido várias vezes de fita adesiva por que li tanto e levava para todo lugar que coitado dele, hoje ele fica na minha estante.

A história da estante é engraçada por que ela tem mais de 30 anos, ela era do meu pai que sempre gostou muito de livros e ao ver um nome numa livraria que ele trabalhava passeando com minha mãe escolheram meu nome: Poliana. Desse livro surgiu meu nome e para quem não conhece deveria conhecer.

Mas não pretendo ficar muito tempo com ela, esse ano estarei comprando minha própria estante e começar minha história com ela. O blog está crescendo e os livros também já não cabem mais, mas futuramente espero ter os meus próprios livros na minha estante.

Bjs*-*
Poli, muito obrigada pela sua participação aqui com a gente, espero que você possa participar mais vezes, e fica tranquila que adorei sua estante, e assim que você comprar a nova nos avisa.
Beijão, espero que vocês gostem e comentem bastante.
Obs: a coluna era para ter saído na quarta-feira, mas como comecei na faculdade ficou uma correria só, mas estou me arrumando tudo certinho para não atrasar nada para vocês.
Obrigada pela compreensão de cada um.

2 comentários:

  1. Coooomo eu adoro ver estantes alheias! É, sem dúvida ALGUMA, minha seção preferida em blogs literários. Adorei a sua estante, Poli, quannnntos livros lindos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, eu que agradeço viu pelo carinho.
    E obrigada Maria Carolina.
    Com certeza estarei por aqui na próxima estante e com mais livros.
    Bjs*-*
    Território das garotas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.