15 de março de 2012

Resenha "Confie em mim"

Nome: Confie em mim
Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante
Número de Pág.: 320 

Sinopse:
"Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:
'Fica de bico calado que a gente se safa.'
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? 
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada."


Após a morte de seu amigo Spencer, Adam fica muito estranho, e seus pais percebem isso e decidem monitorar o computador do filho, já que é nele que Adam fica o tempo todo.

No começo do monitoramento não aparece nada de estranho no computador de Adam, mas quando tudo parecia normal Adam recebe uma mensagem estranha “Fica de bico calado que  a gente se safa”.

Enquanto isso na casa de Spencer, sua mãe tentava entender porque seu filho era tão infeliz ao ponto de cometer suicídio, mas ao achar uma foto estranha, percebe que seu filho não estava sozinho naquela noite, será que realmente foi suicídio?

Assim que vê a foto a mãe de Spencer decide ir perguntar a Adam o significado da foto e pergunta se ele sabe alguma coisa sobre a noite em que seu filho morreu, mas Adam diz não saber de nada, mas nesse mesmo dia Adam desaparece misteriosamente.

Apesar de o lugar ser de Classe alta, cada uma das famílias que moram ali, tem um segredo perturbador e misterioso para esconder, e é com o passar da estória que elas acabam se juntando, cada estória liga a outra e isso a chefe de investigação Loren Muse vai descobrir.

O primeiro livro do Harlan Coben que eu li foi “Cilada” (resenha aqui), e me apaixonei pela escrita, e fiquei louca para ler os outros livros do autor, e escolhi “Confie em mim”, e já amei, agora quero mais rsrs.

A estória é cheia de mistérios, egoísmo, angústias, preocupações,  e mostra do que os pais são capazes para defender seus filhos, e podem ter certeza que são capazes de muitas coisas.

Recomendo muito o livro, vale muito a pena, cada página, cada capítulo, não vejo a hora de ter a oportunidade de ler os próximos de Harlan Coben.

Espero que vocês tenham gostado.

Não deixem de comentar.
Beijos.





2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Ainda não cheguei a ler o livro do Harlan, mas espero muito ler.Muito boa a resenha.
    Lindo o post viu!
    Dá uma passada La no blog
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei sabendo desse livro, mas qnd vi que era do Harlan Coben já fiquei tensa rs..Amoo esse autor, vai entrar pra minha lista.
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.