Minha paixão pela leitura começou quando eu comecei a ler, minha mãe me diz que sempre gostei de histórias, mas minha lembrança é de um livro que eu recebi emprestado de uma amiga e não parei de ler, juro que não vi mais a menina e o livro ficou para mim mesma. O livro já foi revestido várias vezes de fita adesiva por que li tanto e levava para todo lugar que coitado dele, hoje ele fica na minha estante.
A história da estante é engraçada por que ela tem mais de 30 anos, ela era do meu pai que sempre gostou muito de livros e ao ver um nome numa livraria que ele trabalhava passeando com minha mãe escolheram meu nome: Poliana. Desse livro surgiu meu nome e para quem não conhece deveria conhecer.
Mas não pretendo ficar muito tempo com ela, esse ano estarei comprando minha própria estante e começar minha história com ela. O blog está crescendo e os livros também já não cabem mais, mas futuramente espero ter os meus próprios livros na minha estante.
Bjs*-*
Poli, muito obrigada pela sua participação aqui com a gente, espero que você possa participar mais vezes, e fica tranquila que adorei sua estante, e assim que você comprar a nova nos avisa.
Beijão, espero que vocês gostem e comentem bastante.
Obs: a coluna era para ter saído na quarta-feira, mas como comecei na faculdade ficou uma correria só, mas estou me arrumando tudo certinho para não atrasar nada para vocês.
Obrigada pela compreensão de cada um.
Coooomo eu adoro ver estantes alheias! É, sem dúvida ALGUMA, minha seção preferida em blogs literários. Adorei a sua estante, Poli, quannnntos livros lindos *-*
ResponderExcluirOi Bruna, eu que agradeço viu pelo carinho.
ResponderExcluirE obrigada Maria Carolina.
Com certeza estarei por aqui na próxima estante e com mais livros.
Bjs*-*
Território das garotas