19 de março de 2014

Resenha: Poseidon



Autora: Anna Banks
Editora: Novo Conceito
Páginas:
 288

Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela literalmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.

Emma é uma garota atrapalhada ao extremo e muito engraçada. Quando está na praia com sua amiga Chloe, ela tropeça em Galen um garoto lindo e que por coincidência tem a mesma cor de olhos raros que ela, lilás.

Galen é um príncipe do mar e está em busca de uma garota que pode falar com os seres que vivem no mar,  e assim que toca em Emma ele tem certeza que é ela, mas ele não entende porque Emma não o reconheceu como um Syrena e falou com ele, e por que ela seria amiga de uma humana?

Ele se matricula no colégio onde ela estuda para poder acompanhar de perto essa garota misteriosa, e descobrir tudo o que está escondido. E cada dia que passa ele tem certeza que ela é descendente de Poseidon, mas o problema é que ele está se apaixonando por ela, mas se realmente ela for quem ele pensa ela vai ser esposa de seu irmão Grom.

Galen vai ter que decidir se investe no amor ou se permite que seu irmão “acasale” com Emma para defender sua raça.

Eu posso dizer que gostei muito do livro e ri demais, a Emma é muito engraçada, ela tem um dom de ser irônica, e de falar “aiminhanossa” principalmente quando esbarra em Galen, que garanto para vocês que não é apenas uma vez (risos).

Os outros personagens são muito bem construídos também e tem a sua importância, são tão engraçados como os principais.

Adorei o livro, e espero que a continuação da série venha em breve.

Ah e como sempre o livro termina na melhor parte.


2 comentários:

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.