24 de julho de 2012

Resenha: O Resgate do Tigre



Título: O resgate do tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
430 páginas

Resenhas


Kelsey voltou para casa e deixou seu grande amor na Índia, agora tenta juntar os pedaços do seu coração e seguir em frente.

Kelsey tenta ocupar seu tempo, com a faculdade, uma nova turma de amigos, e alguns pretendentes, alguns que valem a companhia, outros que ninguém gostaria de estar no lugar dela.

Kishan aconselha que Ren, vá atrás da mulher que ama, e logo ele está em Oregon para finalmente poder ficar com Kelsey, mas nada vai ser tão simples assim, Kelsey está saindo com seu professor de artes marciais, Li.

Quando tudo parece estar voltando ao normal, Ren descobre que Kelsey está correndo sério perigo e pede para Kishan ir para Oregon ficar com eles.

Ren é sequestrado, Kishan e Kelsey precisam voltar para a Índia, começam a passar muito tempo juntos, Kishan está cada vez mais apaixonado por ela, e Kelsey começa a ficar balançada mas não esquece Ren nem por um segundo.

Kishan recebe um grande destaque em O resgate do tigre, ele aparece quase em todos os momentos após que Ren é sequestrado, e provoca a Kelsey de todas as maneiras mais engraçadas possíveis.

Eu amei o livro e quero LOGO a continuação, estou gostando mais de Kishan, ainda mais depois do que acontece no final, mas vou deixar vocês com curiosidade.

Beijos e o livro está recomendadíssimo.






2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Já li A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru.
    Já ouvi falar muito de série (o livro é lindo, não há como não se sentir atraído por ele) e também vejo que ela tem muitos fãs...
    Eu estava querendo muito começar essa série! Quando terminar As Crônicas de Gelo e Fogo, vou apostar nesses livros *-*

    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.