2 de julho de 2012

Resenha: Branca de Neve e o Caçador

Título: Branca de Neve e o Caçador
Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini
Editora: Novo Conceito
Páginas: 208
 
Resenha 
 
Branca de Neve não é mais uma menina frágil e medrosa, agora ela é uma jovem que não tem medo de nada e que não espera seu príncipe encantado aparecer, ela luta pelos seus objetivos.

Após Ravenna matar o pai de Branca de Neve na noite do casamento ela faz de Branca de Neve uma prisioneira, e assim se passa cinco longos anos.

A mãe de Ravenna antes de morrer deu o poder da beleza a sua filha, ela poderá ser eternamente jovem, basta roubar a beleza das moças bonitas, e é assim que Ravenna vive.

Branca de Neve consegue fugir do castelo e vai para a floresta sombria, onde dizem que ninguém sai vivo de lá, Ravenna contrata um Caçador para recuperar Branca de Neve, ele tenta, mas após saber que a promessa que a rainha lhe tinha feito como pagamento era mentira, ele resolve ajudar Branca de Neve.

É onde as aventuras começam, Ravenna faz de tudo para recuperar Branca de Neve, mas seus poderes estão ficando fracos.

Branca de Neve conhece muitas pessoas dispostas a ajuda-la, o Caçador, os anões e muitas outras pessoas.

O livro tem um pouco de romance, mas não tem um casal, eu adorei a leitura, mas senti falta de um casal no fim, mas acho que entendo rs.

O Caçador é um homem amargurado por causa da morte de sua esposa e afoga suas mágoas na bebida, mas quando conhece Branca de Neve, ele enxerga outro motivo para viver.

Eu recomendo muito o livro, infelizmente ainda não assisti o filme, mas não me arrependo, com certeza vou ter gostado de ter lido o livro antes.

Leiam e comentem!!!



Breve promoção =]


16 comentários:

  1. Também não assisti o filme ainda, mas estou bem curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti ao filme e achei demais! Muito bem feito! Adorei a escolha da Kristen como Branca de Neve, não nego, hahaa... ainda não li o livro, mas lerei em breve!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro.
    Mesmo com muitas criticas que eu li sobre ele, meu interrese não diminuiu.
    Ainda não assisti ao felme, mais pretendo.
    Gostei da sua resenha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti o filme e gostei muito, apesar da atuação podre da Kristen (desculpa se você gosta dela). O livro deve ser bom também, acredito eu, mas já ouvi dizer que, incrivelmente, o filme é melhor do que o livro :O

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti o filme porque pretendo ler o livro primeiro pra tirar algumas conclusões (aiiii sim ver o filme).
    O que me decepcionou um pouco foi por saber que o livro é baseado no livro (e não ao contrário), mas fazer o que neah?
    Gostei muito da sua resenha, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também não assisti o filme porque quero muito ler o livro antes. Você disse que o livro tem um pouco de romance mais não tem um casal e isso me deixou incomodada, espero que o livro seja bom.

    ResponderExcluir
  8. Nem vi o filme ou li o livro. Li inúmeras resenhas falando mal do livro, que ele pareceu ser feito na "pressa" então eu havia perdido completamente o interesse na leitura. Ai veio a sua resenha e mudou tudo hahahaha Espero ganhar na promoção e se eu não ganhar, comprarei. bjs

    ResponderExcluir
  9. Dizem por aí que "Branca de Neve e o Caçador" não é lá grande coisa. Sinceramente, eu amei a capa. Ainda não tive a aportunidade de lê-lo, vou tentar encontrar o filme para assistir e depois conto como foi minha esperiência hha'
    Uma coisa que me chamou muito a atenção, foi pelo fato de serem 4 escritores! Por que tudo isso? Já não gosto com 2, imaginem 4! Mas, não vou jugar 'os autores pela história', não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. eu ainda não conseguir vÊ o filme.

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito do filme, ~confesso~, mas pela resenha tenho certeza que o livro será melhor... a capa é lindíssima e a editora é NC, então, já é meio caminho andado para eu amar.

    ResponderExcluir
  12. Outro livro que estou aguardando para ler (ou melhor, estou aguardando meu pai me dar kkk). Gostei da ideia que passa o livro. A mudança de personalidade de nossa Branca de Neve e é claro, a mudança na história. Aprecio tudo isso! A curiosidade está me corroendo, agora.
    Parabéns pela Resenha, Bru!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Num vejo a hora de ler o livro, pela resenha deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, todas as resenhas que eu leio são positivas sobre o livro, não vejo a hora de lê-lo! *-*

    ResponderExcluir
  15. Assim como você Bru, eu não assisto aos filmes antes de ler o livro... Pra mim perde todo o encanto. Ao ler o livro crio as cenas na minha cabeça, faço uma Viagem Imaginária sabe... :)

    ResponderExcluir
  16. Também não assistir o filme ainda, mas o enredo por ser diferente do desenho da Disney, já e algo para ser ter curiosidade de conhecer.
    Ótima resenha!!
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.